Blog's amigos

Deixo com vocês blog's de amigos, conhecidos, desconhecidos, pessoas que me fazem pensar um pouco sobre a vida, sobre o mundo, que abrem minha mente para novos ares e pensamentos :)

Pastora Railda é um exemplo de pessoa para mim, alguém que enfrentou tudo e permaneceu firme com Cristo, firme em cumprir Seu propósito na Terra e de levar o amor de Deus para todas as pessoas. Dona do melhor abraço de todos e das palavras mais desafiadoras e confortantes, minha tia :)

Intercessores Sedentos por Deus e ávidos em sua busca por Ele, isso definiria o grupo de amigos que se reuniram para postarem o que têm recebido do Senhor. Blog sobre oração, intercessão, ministrações e tudo o que envolver a glória do Senhor. Sou a colunista de quarta-feira. ^^

Revolucionário! A cada novo post fico impressionada com seu jeito tão simples e divertido de contar histórias. Aprendo sempre e até do nada tiro algo de bom, afinal, é só pegar sua capa, colocar e... VOAR!

Seminarista, músico quebra galho, dono de uma mente que tem uma chuva de ideias que passam a brotar do chão, respostas sérias, engraçadas, complexas e simples. Post's que me fazem ver que Deus de fato é muito mais criativo do que eu poderia imaginar. hahaha

Blog da Pati Geiger - http://ideiasnoforno.blogspot.com.br/ 
A Pati al´m de ser colunista em alguns blogs, tem seu próprio blog também, o que acho demais. Cada post ela me leva a um mundo pararelo, onde exercito minha imaginaççao, fujo do mundo real e tenho a impressão de que sou a pessoa mais criativa do mundo, só pelo fato de sentir o cheiro da grama ao ler um texto ou sentir o perfume de alguém que passou por mim, eu estando na frente do meu computador. A garota que traz lições da vida cristã usando os contos de fadas.

Por enquanto são esses, com o tempo vou colocando mais =)
Bjones

Um comentário:

  1. OLa... Estou um pouco perdido, com esse site e blog rsrsrsr... Na verdade, tenho uma historia, que fala muito sobre vidas, E realmente, acho que iria ficar surpresa. poderia me ajudar.
    darcio_@hotmail.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
Bjones e Deus abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...