sexta-feira, 29 de julho de 2011

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Pensamentos...

"É essa boca que quero beijar. Ao lado desses pés quero caminhar. Abraçada por esses braços quero ficar. É com você que quero estar." - Nelisa Brito

"Sem destino... Sem pessoa... Sem rumo... Sem nada. Apenas pensamento... Apenas desejo. Sonho... por enquanto!" - Nelisa Brito

Bjones

terça-feira, 26 de julho de 2011

Saber...


"Quem ama sabe quantos sonhos cabem dentro de um simples 'sim'." - Thiago Grulha
...
e quantos pesadelos dentro de um gigantesco 'não'.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

ê vontade...

Vontade de sumir? Não é bem isso!
Vontade de conseguir? É... pode ser que sim.
Vontade de que? Não sei!

Acordei assim, um tanto estranha, um tanto desastrada, um tanto pensativa.
Preciso terminar, preciso começar, preciso pensar no que fazer, preciso de ajuda e é difícl não ter. Preciso trabalhar, mas o tempo que gasto fazendo isso, é praticamente todo meu tempo. Preciso ir na academia, mas se eu for, não conseguirei fazer o que preciso. Preciso saber como você está, mas se não entrar no msn não saberei.
Eu e essa minha mania... É difícil.
Quero e preciso fazer, porém, a vontade é de chegar em casa e simplesmente deitar, ligar o pc e ficar ouvindo música... mas que música?
Sei lá, só sei que acordei assim.
Sumir? ... Pra que?
Sumir? ... Da onde?
Sumir? ... De quem?
Sumir? ... E ir pra onde?
Talvez essa não seja a vontade certa.
Sumir para ver se alguém sente sua falta? ... Talvez.
Sumir para ver se você sente falta de alguém? ... Nem vira.
Definitivamente, não consigo sumir!
Sei lá, só sei que acordei assim.

Nê *-*

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do amigo...


Amigo é aquela pessoa estranha, que você nunca imaginou conhecer, que aparece do nada, que tem algumas coisas parecidas com você, que gosta de algumas mesmas coisas, que discute, que te da um abraço apertado, que olha nos seus olhos e compreende o que você quer dizer.
Amigo não é colega, mas um dia foi.
Amigo é enviado de Deus, é anjo sem asa é presente eterno.
Amigo tem nome, sobrenome, endereço e email.
Amigo é aquele que não tenta fazer você sorrir, quando você quer chorar, mas te dá o ombro para molhar, é aquele que te entende mesmo você não conseguindo explicar.
Amigo pode ficar anos sem se ver, sem se falar, porém, o coração se lembra todos os dias.
Amigo é aquele que te entende a cada dia mais e te ama por isso.
Amigo é aquele que perdoa.
Amigo é aquele que você tenta incluir em todos os eventos, papos e outras amizades.
Amigo pode ser virtual, até porque Amigo é aquele que você divide suas alegrias, mágoas, desejos, anseios, projetos e ideias.
Amigo é praticamente um psicólogo.
Amigo é aquele que sabe ouvir e sabe falar, é aquele que procura ajudar sempre e nunca espera recompensa.
Amigo é aquele que te deixa livre para outras amizades.
Amigo é aquela pessoa que você cativa e que será eternamente responsável por ela.
Isso sim é AMIGO!

FELIZ DIA DO AMIGO!
- aos meus verdadeiros amigos -

video

Amigo é aquele que não deixa seu coração se cegar, pois te lembra de amar sem distinção, sem preconceito, sem armas, sem barreiras, sem nada, apenas AMAR!

terça-feira, 19 de julho de 2011

Você tem medo?

video

Esse vídeo é sensacional! Quando vi pela primeira vez, fiz a mesma cara que o Tan, cara de =O "ã? como assim?" hahaha Fiquei surpresa.
Depois percebi como é bom não esperar nada de ninguém, nenhuma palavra, nenhum gesto, nenhum pensamento, nenhuma ação, nada, porque pelo menos desse jeito, poderemos nos surpreender... sempre!
E também aprendi que muitas vezes guardamos nossos sentimentos com medo de o próximo não corresponder, porém, devemos sempre falar, como diz o ditado: "O não já se tem, corra atrás do Sim!". É isso, não que seja fácil, mas... não custa nada tentar ;)
Ame, fale, mostre, não espere nada em troca, seja amigo, ouça mais, fale menos, compreenda e entenda, respeite o momento, silencie, sorria, desmascare, ria, aconselhe, leia, escreva, faça uma surpresa, seja surpreendido, permita-se ser amado e receba o carinho.
Bjones *-*

VIP's


Grupo Secreto do Facebook! hahahaha
Hoje resolvi falar de vocês, Vip's! o/

Escritores, poetisas, compositores, letristas, cantores, amantes, sonhadores, pensantes, almas que têm sede, corações pulsantes.
Sonhar com um mundo melhor, com uma vida digna, com pessoas mais livres, com pensamentos mais soltos, com opiniões diversas e respeitadas. Corpos, olhos, bocas, mentes, cabeças, mãos, pés, corações, pertencentes à pessoas diferentes, que moram em lugares diferentes, mas que de alguma forma se conhecem, se encontram, se completam.
Vip's não é para todos, é para poucos e os poucos acrescentam muito na vida dos outros.
Lugar onde opiniões são respeitadas, textos, blogs, letras são compartilhados, músicas criadas, admiradas, viciadas, onde a discussão é saudável, onde o rock é respeitado (nada de restart kkkkkkkk), onde o reggae é plantado, onde a vida é vivida de fato.
À vocês meus caros, o meu muito obrigada o/
Bjones
Ps. se quiserem fazer uma música a respeito, super incentivo kkkkkkkkk

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Uma surpresa...

Meu aniversário foi no dia 12 de Maio e recebi alguns presentes, telefonemas, sms's, mensagens, emails e... vídeos!
Os videos que recebi de fato me pegaram de SURPRESA hehehe não esperava que ninguém fosse querer gastar tempo fazendo um vídeo pra mim. Desde já agradeço-os pelo tempo dedicado, pelo suor, pela criatividade e pelos pensamentos que tiveram que gastar, achar e usar.
Bom... já se passaram alguns meses, mas resolvi compartilhar! Hoje li um texto que dizia assim:

"Ser amigo é: não ter vergonha de chorar, fazer graça, morrer de saudade, cantar para animá-lo, dar um sorriso, dar conselhos, saber ouvir, saber brincar, sentir suas dores, fazer uma surpresa, contar segredos, admitir quando erra, ser companheiro, presar atenção, defendê-lo do inimigo e dar um empurrãozinho".

Amigos de fato, consquistados e cativados, serei eternamente responsável por vocês e agradeço à Deus por isso! Obrigada por tudo e pela amizade de cada um.

video
Liiiiiiiiiii.... morro de saudade de você e todo tempo que passamos juntas na facul, valeram a pena e valem a cada segundo da nossa amizade! Obrigada Amiga-Irmã

video
Duuuu... obrigada por ser esse amigo lindo e especial. Seu video foi minha maior surpresa e meu 1º presente de aniversário. Obrigada de coração.

video
Fake I'm Yours, obrigada por esse video emocionante. Agradeço a cada um que gravou, os que tentaram e os que estariam presentes na surpresa hehehe :)

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Projeto 1 Semana pra Jesus...


1 Semana pra Jesus é mais que a realização de um evento missionário no calendário da Igreja Metodista, '1 Semana pra Jesus' é semana de se colocar à disposição e se colocar no lugar do outro.
Pra quem vai esse ano e nunca foi, não se prenda aos detalhes, as filas, à demora nos banhos e à hora de dormir. Não se prenda a NADA, deixe Deus te usar e falar com você.
Se você se prender aos detalhes, a semana será uma MERDA, com o perdão da palavra hahahaha
Lembre-se, você não vai dormir num hotel e nem vai ter seu banho sozinha.
Vai ter picadas de pernilongo e muitas dores nas costa.
Vai chorar muito no último dia, e vai querer dizer para uma criançinha "Sim, eu volto outro dia".
Vai acordar com ânimo para MAIS UM DIA como vc NUNCA teve em toda sua vida, vai ter disposição para ficar 20h acordado, vai ter fome pra comer uma pratada e vai ter o coração grato por ter uma comida te esperando ao chegar no refeitório.
Vai ter força para levantar os braços e interceder pela cidade, pela população e por todos os envolvidos no projeto. Vai ter a felicidade de encontrar alguém da cidade nos cultos e dizer: "Estou feliz em te ver aqui" e vai ter a ousadia de esbarrar com outra pessoa na rua e dizer: "Sim, Jesus te ama".
Você vai se surpreender com você mesmo e vai se maravilhar ao ver como Deus age de forma simples e impressionante!
Mas é claro, isso tudo só fará parte da sua semana, se você permitir e ansiar de todo coração
Tudo só vai valer a pena, se você se entregar e deixar o Espírito Santo agir.
À todos que vão... Deus os abençoe!

Bjones

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Para Sempre...

video

"Apaixonar-se não é um encontro com a liberdade. É ser escravo de um sorriso, servo de um olhar, mordomo de um beijo.
O pensamento não voa, porque prefere fazer ninho. Sabe a qual rosto amado se agarrar. Escolhe lembrar da mesma voz, dizendo as mesmas palavras, com a ternura de sempre.
Apaixonar-se é render-se. Abandonar espadas, para segurar sonhos. É não lutar contra os sentimentos, mas deixá-los dominar o coração.
Apaixonar-se é esquecer-se do que se sabia tão bem quando tudo era só teoria.
Apaixonar-se é mais do que correr riscos, é ver os riscos e não correr". - Thiago Grulha

***
A primeira música que ouvi do Grulha foi Super Herói e ela veio junto com um testemunho emocionante. Quem me apresentou essa música foi minha amiga Nini e a partir desse dia, começei continuamente acompanhar o trabalho, as músicas, as palavras, as frases e os projetos desse garoto que simplesmente é Abençoado!
Um dia fiquei sabendo que o Baruk viria para Sumaré, cidade vizinha a minha, e que com ele, viria Thiago Grulha, então mobilizei alguns amigos para irmos no culto. Para minha surpresa, eis que Samuel Mizrahy também estava presente, mas a surpresa não acabou por ai, a maior de todas, foi ver aquela pessoa pequena, de xadrez, com a bíblia na mão, sendo convidada para subir no altar, para então trazer uma breve mensagem para nós que ali estávamos, essa pequena pessoa era o Grulha (hahahaha), que se mostrou surpreendentemente MAIOR do que sua aparência.
A cada música, cada frase e tweet, tenho a convicção de que Deus usa quem Ele quer, como Ele quer, onde Ele quer e é sempre da Melhor forma.
Agradeço por um dia ter tomado conhecimento do trabalho do Grulha e oro para que a cada dia Deus use-o tremendamente e que muitas pessoas, assim como eu, possam olhar pra ele e ver Deus.
É isso! Quem quiser saber mais sobre ele, acesse www.thiagogrulha.com.br
Bjones

Aprendi...

"Eu aprendi que são os pequenos acontecimentos diários
que tornam a vida espetacular".
William Shakespeare
Aprendi que...
* São pessoas simples, humildes, de caráter, criativas, amigas e carinhosas que fazem uma amizade valer a pena;
* Discussões podem ser saudáveis;
* Troca de ideias, aprendizado e descobrimentos podem acontecer quando menos se espera;
* Tudo pode mudar, transformar e surpreender;
* Um sorriso acaba com a tristeza;
* Um simples "pode falar" pode dar coragem ao tímido para desabafar;
* Pessoas são carentes, necessitam de atenção e carinho;
* Têm pessoas folgadas e egoístas, que se aproveitam da nossa ajuda para conseguir refúgio e nunca ajudar.
* Pessoas são pessoas, de perto ou de longe, pessoalmente ou pela internet;
* Elas (pessoas) sentem, choram, riem, passam por provações, desanimam, se erguem, se divertem e acima de tudo, acreditam na amizade, no amor e em Deus.
* Apesar do mundo estar do jeito que está, ainda existe pessoas conscientes, que amam ajudar, que sofrem por conta das tristezas das outras pessoas e que dariam a vida para poder contribuir na alegria de tantas outras vidas;
* Tudo passa, até uva-passa hahahahaha;
* Não adianta fugir da realidade e nem inventar personagens;
* Amigos não são mais especiais pelo tempo que os conhece e sim pelo grau de intimidade que permite ter;
* Amor é muito mais que apenas uma palavra de 4 letras, ela supera todas as expectativas, acolhe um coração ferido e dá sentido à vida de quem anda perdido;
* Ser bobo é adorável, livre e espetacular o/;
* Por mais que os anos passem, amigos serão sempre amigos e mesmo que não se falem por anos, quando se reencontrarem, o fogo da amizade acenderá novamente;
* Posso contar com a ajuda de muitas pessoas, e que algumas me surpreendem com a mão estendida;
* As vezes temos que ser caras de pau hahaha;
* Muitas vezes vou me decepcionar, mas sei que tudo vai valer a pena um dia...
É... aprendi muita coisa, e ainda tenho muitas outras para aprender, é isso que me fascina na vida e como diria um amigo meu... "Seremos sempre Aprendizes da Vida".
Bjones

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Exemplo...

video

Dar exemplo, ser exemplo, retirar exemplo, seguir exemplo...
Me pego pensando nisso constantemente, "Que exemplo estou dando?".
É sempre bom saber que suas atitudes ajudaram alguém, porém, é muito ruim quando chegam em você e dizem: "É esse o exemplo que vai dar aos que estão ao seu redor?"
Pensar em nossas atitudes é sempre bom, ver como estamos caminhando e para onde estamos indo. Ver nossas qualidades, enxergar nossos defeitos, reconhecer cada um deles e por mais que seja dificil, tentar - sempre - concertá-los.
Exemplos duram para a vida toda e o que você é hoje, seus pais foram um dia e seus filhos serão amanhã, alguns defeitos você conseguirá arrumar e algumas qualidades não consigará adiquirir. Pensar, conscientizar e agir, essa é a fórmula para sempre dar um "bom exemplo".
Não posso deixar de falar do meu exemplo de vida... JESUS... esse sim vale a pena seguir e sempre pensar: "Em meus passos, o que Jesus faria" essa é uma forma de deixar um ótimo exemplo por onde passar :)
Bjones


Caderno...

video

Hoje me sinto assim, um caderno, com várias páginas, várias histórias, vários medos e algumas vitórias. Um caderno no qual algumas páginas foram arrancadas, outras grifadas, outras eternamente comemoradas.
Páginas de uma vida, da vida de uma pessoa, pessoa essa que se alegra com as alegrias e chora com as tristezas das pessoas, ora e se preocupa mais com os outros do que ora e se preocupa com ela.
Pessoa que fica triste ao chatear ou magoar outra pessoa, que se sente culpada, pede desculpa, mas nem por isso esquece tudo o que aconteceu (se ela for a errada), interpreta errado e por vezes se é interpretada errada, que fala e de certa forma não se expressa como queria.
Uma mente às vezes brilhante, outras vezes burra, lerda e totalmente incoerente.
Um coração que ama, que sente saudade, que grita, chora, pula, dói e vive fortes emoções.
Uma humana, que é falha, fraca, que magoa, que fica brava, que fala rudemente, que se cansa, que tem vontade de jogar tudo para o alto, pegar o microfone e falar pro mundo que AMEM, mas que não amem por palavra, e sim de fato e de verdade (1Jo 3.18)
Um caderno que daria uma biografia, talvez nada interessante, talvez reveladora e quem sabe, engraçada.
É... acordei como uma folha em branco... o que será que irei - devo - posso - quero - anseio - desejo - preciso - espero escrever?
Sei lá...

Bjones

Ps. Se clicarem no nome do autor, serão direcionados para o blog dele, onde tem o texto escrito.
Ps1. desconsiderem minha cara de sono hehehe

Walk Away...

video

Ahhh!!! Esse vídeo é muito triste, porém, é muito legal, incoerência é pouco pra me definir. Nesse exato momento sou dominada pela saudade, apesar de não doer, nem me deixar sem chão, essa música me traz a sensação de que algo legal me passaram e de que alguma forma deixei saudade em alguém.
Quem me mostrou essa música, nunca antes imaginaria que pudesse ser capaz de se entar no chão do teatro de arena da universidade, dividir um foninho de ouvido e falar da vida, da formatura, dos projetos, do futuro, do presente e do passado que tanto machuca, ou machucava (assim espero).
Quem olha acha que amigos são desde a infância, porém, mal sabem que são amigos a menos de 2 anos, e que antes disso, não se suportavam e muito menos se olhavam.
O legal de escrever usando diversas pessoas, é que posso dizer de forma descontraída que estou com saudade, que a amizade gerada, é algo surreal e inacreditável, mas... que... porém... além de tudo... e... POR TUDO, valeu a pena e vale a cada minuto.
Loser... saudade *-*

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Distante de mim...

Distante de tudo
Aquilo que me faz bem.
Cego, mudo, surdo,
Para o que não me convém.

Sem paciência
Para meias palavras.
Sem paciência
Para conversas chatas.

Tenho andado distante
Até de mim,
Há muitos e muitos
Quilômetros daqui.
Essa vida andante
É o fim
Mas é isso tudo
Que sobrou para mim.

Nada perto, nada esperto.
De bar em bar.
Nada certo, nada quero,
Nem te encontrar.

Nem tão correto nem tão sincero,
É o giz que risca a noite inteira,
É a fumaça que desenha o incerto,
E a mente que clareia.

Tenho andado distante
Até de mim, (é sempre assim).
Há muitos e muitos
Quilômetros daqui (é muito longe).
Essa vida errante
É o fim
Mas é isso tudo
Que sobrou para mim.

W.Rock

Acabou o Amor?

– Acabou.
– Cê só pode estar de brincadeira...
– Sinto muito, vendemos o último semana passada.
– Cara, eu já rodei a cidade inteira atrás desse negócio e não consigo encontrar em nenhum lugar!
– Pois é, tá difícil! Bastante gente vem procurar aqui, mas até pra gente não tá vindo muito. Os fornecedores estão escassos. Parece que a demanda está grande, e mesmo assim não estão produzindo muito...
– Mas você tem alguma previsão de quando vai chegar mais?
– A gente fez um pedido. Se estiver tudo certo eu acho que só lá para o mês que vem a gente recebe.
– Mês que vem? Foda, eu tô precisando tanto disso aí.
– Olha, não sei se é o que você procura... mas a gente tem umas paixões aqui, não quer dar uma olhada? Talvez possa quebrar um galho...
– Ahh... sei não, hein?
– Sai bastante, o pessoal gosta.
– Mas não é o original, né. Não tem a mesma qualidade.
– É, de fato. Não vou te enganar, o genérico tem uma qualidade um pouco inferior. Dura um pouco menos mas, dependendo da urgência, às vezes vale a pena.
– Entendo. É que eu já tive uns cinco desses, nunca fiquei muito satisfeito...
– Bem, se não interessa, o jeito é esperar mesmo.
– Tem como já deixar reservada uma unidade da próxima remessa?
– A gente não costuma fazer esse tipo de reserva. Mas, se você quiser, você pode deixar o seu telefone, e quando chegar a gente entra em contato.
– Ah, pode ser então...
– Aproveita e leva aqui o meu cartão da loja. Qualquer dúvida você entra em contato, e quando voltar é só procurar por mim.
– Tá, beleza. Mas, viu, deixa eu só tirar uma dúvida: é muito caro?
– Olha, é um certo investimento. Mas eu acho que vale a pena.
– Vale mesmo?
– De todos os que sairam aqui, nunca tivemos reclamação. Nem precisamos efetuar troca. Quem levou o original nunca teve problema, nunca deu defeito, e parece que ficou bastante satisfeito.
– Que bom! Então acho que vai valer a pena esperar.
– Com certeza! Dá uma passada aqui no mês que vem!
– Sem dúvidas. E tem garantia, né?
– Bem... aí já é outra história.

- retirado do blog http://berimbaunaoegaita.blogspot.com/

***

Só pra constar... Amor não se compra, amor se doa e se recebe, amor se sente e se vive.
Ps. posso falar de amor e não estar apaixonada! ^^

Bjones

quinta-feira, 7 de julho de 2011

1 ano...

Nossa, quem diria... UM ANO... exatamente, 1 ano.
Há um ano atrás, quando me diziam que o dia de hoje chegaria mais rápido do que eu imaginasse, eu dizia que estavam loucos e que hoje, ia demorar, e muito, para chegar. É... estava errada, porque hoje, hoje vejo que tudo passou rápido demais, parece que foi ontem que tudo aconteceu.

Hoje faz um ano que operei, sim, um ano.
Para todos os que me viram antes e que me vêem hoje, há uma grande diferença, para aqueles que acompanharam todo esse ano, tbm há diferença, para meus familiares, cada semana é uma diferença, para mim? Para mim, cada segundo é uma diferença.

Dia 7 do 7 às 7h, dia memorável, dia que ficará guardado pra sempre na memória. Fico imaginando os sentimentos que envolveram minha mãe, pai, irmão, tios e tias, familiares, amigos que sabiam que eu estava ali, passando por um procedimento cirúrgico, talvez medo, angústia, felicidade, emoção, alegria, medo e mais medo hehehe, não sei, nunca ninguém me contou o que sentiu, mas acho que o medo foi constante.

Só posso dizer o que senti e... bom... senti medo kkkkkkkkkkkkkkkkkk medo de não dar certo, medo de morrer, medo de nunca mais acordar, medo de nunca mais poder dizer as pessoas que amo, que as amo... medo!
Mas... uma coisa muito importante que me aconteceu, foi receber de minha pastora alguns versículos, quando acordei às 4h, tomei banho, vesti aquela camisolinha ridícula (UAHISUHAUSHA), deitei na cama para esperar as enfrermeiras virem me pegar, peguei os versículos e li, li, li, li até o medo sumir. Quando o enfermeiro veio para me levar pra sala de cirurgia, ele olhou pra mim e disse: "Pronto?" e eu respondi: "Perae", peguei o papel e li baixinho todos aqueles versículos, minha voz saiu, e foi praticamento gemidos, que só o Espírito Santo ouviu, e na hora, o medo que me dominava sumiu, e a tranquilidade dominou.

Fui pra sala, vi os enfermeiros e meu médico enfaixarem minhas pernas, depois ajudei a colocar a toquinha na cabeça e senti a anestesia geral, entrando na minha coluna com três graus de dor, depois disso, bom... depois disso só me lembro da enfermeira chamando meu nome e eu consciente, tentando falar e jurandoooooo que estava gritando já UAHSUIHAUSHIA, porém, nem a voz saia =x Ela me chamou tanto, mais tanto, mais tanto, que me irritei muito e pensei: "Caramba, vai demorar muito essa cirurgia?", nisso ela pediu que eu colocasse os braços na barriga, pq estava voltando para o quarto, bom, só ai que percebi que já tinha sido operada e só dei "Graças à Deus".
Cheguei no quarto e mandaram eu mudar de cama, SOZINHA, agora me diz... como? Quando olhei pro lado, só consegui ver meu irmão e ele quem me deu a primeira mãozinha e com toda certeza, a MAIS IMPORTANTE! Não falo muito dessa parte, pq sempre choro =x (como agora). Só tenho a agradecer esse g-gor g-do por tudo.

Bom... pra quem não sabe, me submeti à cirurgia bariátrica, aquela da redução do estômago. É... coisa de louco né? Mas, quando se pesa 136kg não há outra solução a não ser essa! Opa, =x falei meu peso, mas sabe de uma coisa, TO NEM AI kkkkkkkkkkkkkkkkk... isso é passado e nunca mais esse passado voltará pra minha vida, do dia 7/7/10 pra cá, foi vida nova... e do dia 7/7/11 pra frente, continuará a cada dia uma nova vida.

Hoje, meus médicos dizem que sou um sucesso, minha recuperação foi uma das melhores que eles já viram, nunca dei problema com alimentação, (e olha que foi uma das piores coisas que já fiz) nem com os remédios, nem com exames, nem com nada. Isso graças a minha persistência, coragem, disciplina e etc... também, mas tudo isso só foi possível graças à Deus, que preparou o dia, hora, mês, ano EXATOS, e que depois colocou em minha vida pessoas pacientes, que me amavam e me ajudaram, cuidaram de mim e agora, podem se orgulhar, pq hoje, hoje sou uma NOVA NELISA (Literalmente) HAHAHAHAHA

A todos que estiveram ao meu lado e me ajudaram de uma forma ou outra, o meu MUITO OBRIGADA! Amo-os e nunca me esquecerei de cada gesto, palavra, abraço, sorriso e orações a mim oferecidos.

é isso ae o/ Cinquentinha à menos e vamos que vamos hehehe
Bjones meu povo e minha pova :)

Desabafo...


Minha vontade é de não procurar, não ir atrás, não saber se está tudo bem, e que se dane, que se ferre, que sofra sozinho, que viva numa concha, que se desligue do mundo... mas... NÃO CONSIGO!
Me importo, me preocupo, oro, peço, abençou, mando email, msg, sms, ligo, mesmo dando de cara com a cx. postal, quase me descabelo, digo que vou entender, mas na real... NÃO ENTENDO!
O que custa deixar ajudar? Quero mais é saber como está, mesmo eu não podendo ajudar em nada, sei que só de ouvir, já te fará bem, poxinha, me preocupar é algo tão ruim, invasivo, errado?
Odeio chá de sumiço, pois sempre quem toma dele, são as pessoas erradas .-.
Queria poder dizer: "Chega, cansei, vou esquecer", dizer: "Ahhh se quiser sabe onde me procurar", mas... tbm não consigo, na verdade me importo muito e quero ver o bem, o bom, o agradável.
Tá, tá, tá... tudo tem seu tempo, tudo passa, se fortalece e fica bem... mas a hora de ajudar não é na felicidade, é na tristeza, ficar em silêncio é doloroso, se bem que palavras são apenas corrente que aumentam o vento, na verdade, o que seria perfeito era um abraço, só pra poder sentir que estou aqui, que quero seu bem e que tudo ficará melhor ainda, masssss... TBM NÃO DÁ! ¬¬
Sei que momentos ruins todos têm, eu tenho os meus, me isolo? Sei lá, mas... aaaaaaaaaaaaaaa... é muita incoerência, pq no mesmo tempo que entendo, não quero entender e... aaaaa... é isso... ngm sabe de quem estou falando e não falo de ngm, apenas compartilho... e compartilho no sentido de não querer ajuda, pois não é de ajuda que preciso, só preciso saber como está!Ps. por favor, não tente saber de quem e para quem falo, isso não ajudará em nada, ao contrário, só me deixará nervosa, odeio especulações!

Bjones e boa noite :)

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Amar?

Você diz que ama… ótimo! E logo demonstra, certo? A questão não é só dizer e pronto. Há uma discrepância entre o amar dito e sentir-se amado, e essa demonstração requer mais do que beijos, abraços e palavras, vai além de scraps e depoimentos.
Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida, que zela pela sua felicidade, que se preocupa quando as coisas não estão dando certo, que coloca-se a postos para ouvir suas dúvidas e que dá uma sacudida em você quando é preciso. É sentir-se seguro pelo que é, sem precisar inventar personagens pra satisfazer a relação de um só.
Sente-se amado, quem não precisa gritar, apenas fala, não concorda, mas adora escutar. Definitivamente, 'eu te amo' nunca disse tudo. - Lara Paula


É pessoal... isso não é apenas para os relacionamentos entre homem e mulher, isso vale para todo e qualquer relacionamento. Se ama, mostre, sinta-se amado e deixe a pessoa sentir seu amor por ela, muitas vezes, não é necessário o uso de palavras e nem ações, apenas, de um olhar, então... deixe os olhares se cruzarem e os corações se encontrarem!

Amo à poucos, mas os que amo, amo mesmo, pouco demonstro, mas sei que no fundo, a pessoa sabe que a amo, isso sim, isso é AMOR!

Bjones e fiquem com Deus.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Simples assim...

Ahhhh o amor ~ suspiro ~


Tão belo, tão simples, tão complicado, tão incoerente, tão precioso, tão quisto, tão grande, tão majestoso, tão banalizado, tão guardado e pouco compartilhado, tão AMOR...

Hoje li como cada signo diz "eu te amo", achei engraçado, até pelo fato de signos generalizarem pessoas e ações, porém, fiquei refletindo no fato de como cada pessoa age e reage às palavras "Eu te Amo"...

Na verdade, não importa seu signo, sua cor, sua raça, seu gosto, sua idade, sua religião.
Do seu jeito, no seu tempo, da maneira como achar melhor, gaguejando, de costas, sorrindo, com vergonha, de cabeça baixa, olhando no fundo dos olhos, mordendo os lábios, com o coração pulando, as mãos tremendo, com as pernas cruzadas, sentado ou em pé... na verdade, nada disso importa.
Não importa o local, se for no meio de todo mundo, se for no parque, na praça, no shoppping, se for sozinhos, se for entre amigos, se for na frente dos pais dele/a, se for no msn, se for ao vivo, se for gravado... de fato, nada disso importa.
Para amigos, amores, para ela, para ele, para nós, para um grupo, para seu líder, para uma criança, para seu cachorro/a, sua mãe, pai, irmão, irmã, sua família, para quem acabou de conhecer e teve uma compaixão enorme, para um idoso abandonado, para Deus, para quem for... isso também não importa.
O que importa mesmo, é seu coração, sua vida, sua verdade, é dizer com todo sentimento, todo amor, todo respeito, toda paz e alegria, essas palavras tão lindas, perfeitas, amáveis, valiosas, preciosas e que podem mudar tudo e todos, a todo momento...

~. Eu Te Amo .~

bjones

domingo, 3 de julho de 2011

Limites...


Sabe aqueles dias que seu coração chega no limite? Sim, falo limite e quando digo, não é só em relação à amores, e sim envolvendo um todo.
O coração para chegar no limite é quando ele se da por vencido, não consegue enfrentar todas as barras e assim acaba sedendo às lágrimas, é... as lágrimas são consequência de um coração limitado. Elas acabam rolando na forma de desabafo, o coração desabafa não com sua mente, - porque geralmente eles não se dão muito bem, apesar de estarem muito ligados um ao outro - e sim com as lágrimas, que não confundem, não atrapalham, não te contraem, apenas, caem...
O limite de um coração chega quando, você não enxerga nada que faça com que o alivie, nada que faça com que ele se acalme, nada.
Qual seria um bom para aliviar um coração triste, limitado?
Um abraço sincero?
Um sorriso cativante?
Uma palavra amiga?
Um: 'Oi! Como vai? Eu me importo com você!'?
Ou... um simples EU TE AMO?
Talvez... Porque um 'eu te amo' não é tão simples assim... um 'eu te amo' é tudo isso e muito mais!
O coração pode estar limitado justamente por causa dessa palavra, sim, pois 'eu te amo' não é apenas uma palavra, o amor é muito mais que isso, é ágape, verdadeiro e único, e está sendo um pouco banalizado - diria até que muito. Ele acaba sofrendo por sentir falta do 'eu te amo', não por não ouvir frequentemente, e sim por não sentir verdadeiramente.
Quer aliviar um coração?
AME!
mas...
AME DE VERDADE!
e ainda sim...
PENSE!
pois isso é um sentimento forte, portanto...
SINTA!
sabe como?
SAUDADE;
sentiu? bom sinal...
CARINHO;
tem? demonstre, é bom...
RESPEITO;
chave principal hein?
DEDICAÇÃO;
é dependente? então..
AMIZADE;
tudo falado até ai em cima, existe? portanto...
FALE!

EU TE AMOOOOOO! o/

Caso contrário, não maltrate mais ainda o coitado, o que ele precisa é da verdade, e quando isso está em falta, é chegado o limite.
AME, mas... ame com tudo o que você puder oferecer. Se chegar a não ser correspondido, beleza, o seu coração continua muito bem, fazendo a parte dele.

' Sabriny Lins ~

****

É isso!Ps. Obrigada Fake I'm Yours por ter postado esse texto e me permitir lê-lo.
Bjones

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Não espere...

Não espere um sorriso, para ser gentil.
Não espere ser amado, para amar.
Não espere ficar sozinho, para reconhecer o amor de quem está ao seu lado.
Não espere ficar de luto, para reconhecer quem hoje é importante para você.
Não espere o melhor emprego, para começar a trabalhar.
Não espere a queda, para lembrar-se do conselho.
Não espere a enfermidade, para saber quão frágil é a vida.
Não espere ter dinheiro aos montes, para então contribuir.
Não espere por pessoas perfeitas, para então se apaixonar.
Não espere a mágoa, para pedir perdão.
Não espere a separação, para buscar a reconciliação.
Não espere elogios, para acreditar em si mesmo.
Não espere a dor, para acreditar na oração.
Não espere a iniciativa do outro, se você foi o culpado.
Não espere o "eu te amo", para dizer "eu também".
Não espere o dia da sua morte, para começar a amar a vida.
Seja sempre você, autêntico e sincero.

http://www.youtube.com/watch?v=AHRKtXOQsmA
(clique no link e visualizará o vídeo)

[Dedico esse vídeo ao meu grande amigo Du ^^]

*******

Du...

Esteja certo de que tudo o que você quiser, com certeza você terá.
Continue com seu jeito único e especial de ser. A sinceridade é encontrada em poucas pessoas, zele por ela, seja sempre autêntico e nunca deixe-se levar pelos outros.
Lembre-se, quem gostar de você, gostará assim, como você é, comentendo ou não um sincerocídio de vez enquando hehehehe
Deus te abençoe sempre. Sucesso garoto \o/

Bjones

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...