sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Reflexão sobre o Amor!

Já faz um tempinho que venho refletindo sobre o AMOR!!!
Venho tentando entender como esse sentimento tão GRANDE, leva a uma ação, leva a um posicionamento.
Ainda NÃO cheguei a nenhuma conclusão, porém, continuo observando e tentando achar uma solução.
O que pude perceber até agora, é que o ser humano é levado a AMAR, e muitos amam tanto que sofrem por esse amor, muitos quando o perdem, de tão grande entrega, entram em depressão e não querem mais AMAR.
Não querem mais fazer aquilo que antes fizeram com tanta INTENSIDADE.
Sempre fico pensando em como somos capazes de amar e lembro constantemente o quanto DEUS nos amou, Ele nos amou tanto, nos amou PRIMEIRO, e esse amor foi tão incondicional, que criou um mundo INTEIRO para que pudéssemos habitar e viver felizes com a Sua constante presença.
Porém, depois da queda do homem, a presença de Deus foi retirada e perdemos o contato, mas, mais uma vez o amor de Deus foi incondicional, que mandou Seu filho Jesus, para que pudéssemos NOVAMENTE amá-Lo de ter sua presença conosco SEMPRE, através o Espírito Santo.
É uma ação tão DIVINA que Deus em NENHUM momento deixou de nos amar, com o MAIOR amor, o amor ÁGAPE.
É... o ser humano vive para amar, e se perde por não encontrar esse amor.
Meus pensamentos continuam, minhas interrogações permanecem, meu AMOR aumenta, minha vontade de NÃO me perder por não encontrar esse amor se intensifica.
Cada vez que olho para Cristo, sinto a necessidade de amar ainda mais meu próximo, com esse amor que inundou o coração de Jesus ao se entregar na Cruz por NÓS.
Vou vivendo, caminhando, amando, sentindo, orando, refletindo, me aproximando de Deus e ADMIRANDO a capacidade do humano de AMAR.
Bjones a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e comentário.
Bjones e Deus abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...