sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Lembrar...

"As vezes a ausência se faz necessária para que 
a presença seja lembrada." - @NelisaBrito


Hoje me senti um tanto que importante, lembraram de mim, mesmo eu estando ausente. É tão bom isso hehehe Obrigada! *-*
Agora, pensa um cadinho aqui comigo, quantas vezes nos sentimos tristes, desolados, abandonados por Deus e por todos, só pq ninguém ligou, mandou sms, email, carta durante o dia, semana, mês e ano?
É ruim né? Porém, como diz a frase ali em cima, as vezes a ausência se faz necessária, já ouviu falar que saudade faz bem? Pois é, ela faz! Ela, junto com o tempo, nos fazem lembrar da importância que cada pessoa tem em nossa vida.
 Então, se ninguém te ligou, mandou sms ou email, se nem se quer lembrou de você, dê tempo ao tempo, se você for importante, será lembrado/a (mesmo que você não saiba).
Ah! E se alguém que é importante para você está meio sumidinho/a, vá atrás, mande um recadinho, aposto que a pessoa se sentirá muito bem por ser lembrada :)
Bjones e fique com Deus. 

2 comentários:

  1. Ahá!
    Isso é bem verdade!
    Mas saiba, minha amiga, vc é sempre lembrada por mim! AmoMuito

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Que fofo!!

    memso não a conhecendo pessoalmente..sempre lembro de vc..dou uma passadinha por aqui...é mto bom!

    To colocando meus comentários em dia...estava visitando o blog,mas sem sucesso na hora de comentar ):

    bjinhos mil

    Ps:Twitter @_audray_=desativado

    Andreia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
Bjones e Deus abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...