sábado, 31 de dezembro de 2011

O que eu vi(vi)...


E vem ai mais um ano hein? Quem dirira, ontem mesmo era 30/12/11 hahaha
Vi algumas postagens de fim de ano e resolvi escrever a minha, afinal, amanhã será 2012 o/
Posso dizer que esse ano foi um tanto especial para mim, nele eu aprendi muitas coisas, conheci pessoas interessantes, pessoas que valem a pena continuar uma amizade, conheci pessoalmente pessoas que só conhecia por aqui, fui em eventos que nunca havia ido, cultivei meus velhos e sinceros amigos, fiquei de enfermeira e acompanhante da minha avó, participei de uma equipe sensacional de comunicação no GE, pude ver pessoas reconhecendo que Samuel Mizrahy manda bem pra caramba (o Glóriaaaa), fui reconhecida pelo Thiago Grulha no meio da muvuca da ExpoCristã e fiz uma pegadinha com o Bispo Adonias hahhaa
Comprei livro, cd, presente, papel, eva, envelopes. Comprei também sapato de salto altissimo que nunca imaginei usar, blusas no tamanho que nunca imaginei vestir kkkkkk, calças com 12 nº menor, anel de coco que perdi a rodo, brinco de pena, de grão, de semente, colar, saia hippie, agenda 2012, cola gliter, super bond, coisas do breshopping, pastel, açaí, bombom, passatempo de morango hahaha
Esse ano me formei o/ uhuuu, dançei a noite toda, ri a beça, fiquei com vergonha alheia, dancei valsa com meu irmão e com um pêndulo hahaha, recusei champagne, morri de raiva com o cabelereiro, homenagiei o técnico do studio na colação de grau, fui a única formanda que tinha amigos loucos, fantásticos e sensacionais que levaram apitos, faixas, suas vozes e gritaram muito quando meu nome foi chamado, amigo que me deu presente de formatura *-*, amigo que aceitou ser meu padrinho de ultima hora, quase chorou de emoção e o botão do terno quase não fechou kkkkkkkk
Viajei com a agência vencedora do 1º prêmio ACIPI de criatividade na Unimep para Torrinha/SP, num eco resort, nadamos, escorregamos até o lago, fizemos videos engraçadissimos, dormimos muito, comemos horrores (eu não Rá), pensamos que o carro não subirira a serra, fizemos novos amigos e rimos alopradamente =)
Esse ano vi gente sair da Igreja e ir pra outra, sair de outra e vir para essa, sair e não ir para Igreja nenhuma, sair e voltar, se arrepender, crer, ter fé, passar pela provação e vencer, vi gente morrer, gente nsacer, chorei com os que estavam tristes e pulei de alegria com os que estavam alegres, vi milagres, vi Deus levantar um exército de mais de 1.500 jovens e juvenis, ouvi lindas músicas, péssimas músicas, ouvi muito reggae, vi uma banda nascer, participar de concurso, briguei, gritei, chorei, sorri, corri, emagreci kkkkkkkk, pulei, andei, fiz musculação, perdi 3kg em 3 dias, fiz amizades tão valiosas que são como flores num lindo jardim.
Nossaaaaa, esse ano vi e vivi tanta coisa que não caberia aqui. Isso é bom, é sinal de que estou VIVA, sinal de que Deus está comigo e que Ele realiza em minha vida muitas coisas, coloca em meu caminho muitas pessoas para me ajudar e para que eu ajude também.
No mais, só me resta AGRADECER! Agraedcer por todo cuidado de Deus para comigo, por todos os novos e eternos amigos que fiz, agradecer por todo carinho dos médicos por onde passei, agradecer por todas as oportunidades que tive de falar de Deus, de realizar novoc projetos e de ser feliz!
2011 se vai, com ele se vão todas as tristezas, mágoas e rancores. 2012 vem ai e com ele, trago toda alegria, paz, amor e vida.
Para você, um Feliz Ano Novo!
bjones

3 comentários:

  1. Dona Nelisa, minha filhona lindona, graça e paz!
    Não se esqueceu de nada? Tb pudera ... com tantas coisas interessantes de maior valor, haveria-se de esquecer os mergulhos no mar e piscina no natal com o velho papiii, bola eterna.

    Feliz ano novo! Deus t abençoe eternamente. Te amoooooooooooooooooo.

    Jairo.

    ResponderExcluir
  2. Ae Dona Nelisa... Um bom 2012. Que você possa ver e viver mais ainda, a cada dia mais viva em Cristo. Não direi continue como está, mas sim continue melhorando. :D

    Feliz Ano Novo garota.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Nê que esse ano você possa viver intensamente + e ter experiências imensuravéis, que Deus transborde em sua vida e que possamos compartilhar muita alegrias juntas nete ano que se inicia. bjones.
    Del.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
Bjones e Deus abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...