segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Pq são assim...


Rá! Hoje vou falar de algumas pessoas que conheço só aqui (por enquanto), no mundo online hehehe Eu sei que muitos dizem que isso nem existe, as mães por exemplo, dizem que é perigoso, BUT, graças ao bom Deus, encontrei pessoas maravilhosas, que me fazem rir, chorar, me emocionar, me fazem refletir na vida e nas formas fantásticas que Deus tem para unir pessoas e hitórias.

Entre cabos, fios, satélites e conexões, encontrei você.
Descobri aqui um outro mundo, um mundo que prescinde de toques e cheiros, 
mas que não me impede de viver as mesmas emoções de meu mundo real.
Amizades sinceras nasceram aqui, e você é uma delas!
Por quem nutro um carinho muito especial.
Conte sempre comigo, com a minha amizade e o meu carinho.
Juntos estaremos sempre, ou até que a conexão nos separe!" - MaisQueTudo


São assim... uns amigos para mim hehehe Agradeço muito a Deus por ter colocado na minha telinha pessoas tão especiais e que acrescentam cada dia mais na minha vida. Algumas delas são: Du Tavares, Saragossa, Aline Gomes, Káh Salas, Daya Santos, Paulinha e Carioquinha. Cito apenas eles, pq ultimamente são os que mais falo e os que merecem tal homenagem hehehe
Não vou falar muito de cada um mas, sei que o Sr. Saragossa veio pelo twitter e trouxe consigo 2 fofuras que são Káh e Daya, juntos somos o grupo #CDP #NTD com quem me divirto muitooo o/. Já a Paulinha é minha maninha na fé, com quem compartilho as coisas lindas de Deus e da facul ^^. A Aline Gomes é minha presbiteriana favorita kkkkkk a mina das palavras retas e das coisas loucas do Senhor =D. O Carioquinha apareceu do nada no twitter e em pouco tempo se tornou o único carioca com quem converso no msn =O. O Du me achou no face e essa amizade já vai fazer 1 ano ^^ Garoto de ouro, que me abençoa d+ e me diverti muito com suas ETzisses kkkkkkk.
Ter amigos virtuais é muito bom, mas confesso que é ruim tbm, principalmente quando somem, e fica ainda pior se a única forma de contato for o msn/twitter ou face :S.
Essas são pessoas que coloco nas mãos de Deus todos os dias, agradecendo e pedindo que os guardem e tbm que um dia proporcione uma hora de nos conhecermos assim... pessoalmente =)
É galerinha, à vocês fica aqui meu MUITO OBRIGADA!
...:: ''Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão.'' ::... Prov. 17.17 
Bjones

2 comentários:

  1. OUNT, eu sou a presbiteriana favorita!
    Você só me conhece de presbiteriana né?
    HUASHSAUHSAUSAHUSAHSUSHAUSAHSAU
    Estamos aí Nelisa, até a conexão cair. hahahahahha.... não vou falar que vc é minha metodista favorita pq vou caçar confusão pra mim..hahahahahahah
    Obrigada pelo carinho, gosto muito de vc e de nossas conversas
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Chutinhoooooooooooo!!!!!!!!!!
    Kkkkkkk
    O único carioca? lol

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
Bjones e Deus abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...