segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Estreitar...

    Olha eu aqui de novo =) Hoje quero contar um pouco do bem que um final de semana guiado por Deus pode trazer para tua vida. Estive em Bertioga com mais 3 amigos, no começo as previsões eram de chuva, chuva, chuva e MAIS chuva, então começamos a orar pedindo que Deus mandasse pelo menos um solzinho né? Afinal, contrariar as previsões seria um ótimo testemunho hahaha Pedimos também que pudessemos ir em paz, tranquilo e chegar bem. Ah! Me lembro de ter pedido que não fosse apenas um final de semana na praia, com os amigos e muito sol, mas que fosse algo guiado por Deus, algo que acrescentasse muito em nossas vidas, que pudessemos estreitar os laços de amizade e aumentar a confiança em cada um. Que Deus pudesse estar agindo em nossas vidas e que fossemos capaz de reconhecer tudo o que Ele fosse fazer.
   Pois bem, cá estou para dizer que Deus fez, agiu, mudou, contrariou, realizou, instigou, derramou, estreitou, protegeu e falou, ahhhhhh como falou. No lugar da chuva, Ele mandou o sol! No lugar do congestionamento em SP, Ele mandou acesso livre! Em vez de dias vagos, Ele fez cada segundo valer a pena. O que era coleguismo, Ele evoluiu para amizade
    Compartilhar experiências, viagens, vontades, desejos, planos, futuro, falar sobre nossos ministérios, nossas vidas, nossos anseios e ver Deus falando através disso tudo, sem ter uma bíblia, um pastor pregando, sem ter momento de confissão, nem quatro paredes, sem ter ministério de louvor, sem ter momento de apelo, sem ter eventos, sem nada disso que por vezes achamos ser o canal para ouvir Deus, Ele agiu, Ele falou, Ele mostrou, foi assim, enchendo cada coração com o que cada um precisava, da forma mais sutil e linda possível.
      Felippe, Jana e Ana Carolina; sem palavras para agradecer cada momento que passamos juntos, por cada palavra, risada, ensinamento, sorriso e convicções, por cada sorvete (e olha que foram muitos), zueira e cada onda. Deus sabe bem o que faz e fiz prova disso nesse final semana, não era para mais ngm estar lá, somente a gente mesmo, juntos e permaneceremos assim. "Deus, que o Senhor continue guardando, abençoando e usando poderosamente cada um desses vasos, que esteja enchendo e fazendo com que transbordem em sabedoria, graça e do Seu Espírito Santo. Abençoe cada um Deus, alargue as fronteira, que seja com eles a Tua forte mão, afim de que nenhum mal os sobrevenha e os detenha. Em nome do teu filho amado Jesus Crito. Amém!" (Sacomé, aquele lero rápido com o Pai *-*)


À você, meu caro leitor, #FicaDica:
"Honrar é o princípio de uma vida honrosa"
No mais, coloque Deus à frente das suas amizades e Ele irá te mostrar de quem vale a pena caminhar lado a lado. Bjones

3 comentários:

  1. AMEEEEEEEEEI seu Blog..
    e amei o post Gata!
    Deus faz mesmo.
    By: Leticia Arantes!

    ResponderExcluir
  2. Orar não custa nada, né. Que bom que Ele a escutou e fez seu final de semana ser inesquecível, creio eu.
    Continuarei visitando seu cantinho.
    Beijinhos, Gabi.

    ResponderExcluir
  3. Minha amada sobrinha, louvo a Deus pela sua vida e de seus amigos/irmãos. Parabéns... Te amo... Saudades... Abreijos... da Tia Raia!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
Bjones e Deus abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...