sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Retorno...

     Estava na hora né? Depois de 1 mês parada, voltei! Academia sua linda, estou de volta! kkkkkkkkk
Ai vc me pergunta: "Ta, mas pq o post?" E eu respondo: "Pq quero compartilhar algumas coisas que me levaram a voltar para a academia de um jeito diferente!"
   Após um final de semana abençoado na praia com alguns amigos (post Estreitar...) fiquei com pensamentos, ideias e projetos borbulhando na mente, pensando em como fazer a obra de Deus de forma correta, que O agradace e movesse o Seu coração. Dentre esses pensamentos, veio a academia, afinal, eu não posso abrir mão dela por questões de saúde, porém, não gosto nenhum pouco de ir .-. no caso, só Deus poderia me dar força de vontade e coragem para voltar, então pedi e Ele me deu, resultado? Voltei! :)
Só que resolvi voltar de um jeito diferente, resolvi encarar como um desafio, resolvi tomar uma postura cirstã e orar por todos que por ali passam, pelos professores, para que não aconteça nenhum acidente e tals.
    Lá em 1 Crônicas 4:10, vemos uma oração tão simples, orém muito linda e poderosa, feita por Jabez, que diz assim:
"Deus, que o Senhor me abençoe, alargue as minhas fronteiras, que seja comigo a Tua mão e me proteja do mal, de modo que não me sobrevenha aflição."
     E é isso que venho fazendo a um tempinho e agora intensifiquei meu pedido, quero que o Senhor alargue minhas fronteiras na academia e que eu possa ser instrumento em Suas mãos e que eu possa ter ousadia de falar do Seu infinito amor àquelas pessoas!
    No mais, #VamosJunto?
    Bjones e fiquem com Deus

Um comentário:

  1. Glória a DEUS....Ai sim heim !!!
    Que Deus desperte mais jovens para fazerem a diferença onde estiverem !!
    Continua Nele !

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
Bjones e Deus abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...