quarta-feira, 4 de julho de 2012

Futebol...

    Esse lance de futebol é engraçado né? Cada um tem seu time e 1 há mais, e esse 1 há mais nem é a seleção brasileira, é qualquer time que jogue contra o Curintiiiá HAHAHA
Hoje o BRASIL está parado, na frente da TV para ver se o mundo acabará esse ano ou não, pq se o curintiá perder, teremos mais uns anos de vida, se ganhar, em novembro a profecia se cumprirá! HAHAHAHA
    Estava voltando do serviço para casa e no meio do caminho começei a rir sozinha, pensando em como o Brasil parouu hoje, como desde de manhã as pessoas só falavam sobre esse jogo, de como será amanhã, de quem será campeão. Cada um com sua torcida, cada um com sua forma de achar o jogo e assim caminhando.
    É nessas horas que nascem os torcedores fanáticos de temporada, é... aqueles que só pq todo mundo está falando do seu time, começam a se sentir torcedores de verdade e ficam citando nome como Liédison, Alex, Romarinho, Riquelme... HAHAHA E entram em discussões, falando que o jogo será 2 x 2 pro corinthias, com gols do Alex e Romarinho, páááára, a um tempo atrás ninguém sabia quem eram esses caras hahaha.
    Mas é isso ae, jogo é isso, jogo é arte! A arte de fazer pessoas ficarem vidradas na frente da TV. A arte de criar novos torcedores que depois de 2 semanas nem saberá qual o ano de surgimento do seu time. A arte de fazer curintianos ficarem loucos da vida com as piadinhas e a arte de fazer-nos rir com todo esse movimento.
     Por fim, #VaiBoca HAHAHAHAHA
Bjones

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e comentário.
Bjones e Deus abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...