quinta-feira, 29 de novembro de 2012

UM ano!

Ontem, dia 28/11/12, comi pela primeira vez sorvete tablito e tomei coca-cola =O


Explico, ontem fez exatamente 1 ano que firmei um compromisso com Deus e esse compromisso continha  três ojetivos e um jejum duplo, refrigerante e chocolate. Fiquei durante esse ano todo sem comer nenhum tipo de chocolate, nem canudinho de sorvete porque achava que os fiosinhos fossem chocolate mas NÃO SÃO, são açúcar queimado, segundo a nutricionista Aline Ribeiro hahaha  e fiquei sem beber até H2O, que muitos acham não ser refrigerante, mas é! 

Foi bem complicado resistir a todas as tentações, as tortas e bolos, ao refri free do burguer king, ao ovo de páscoa, ao chocotone trufado e a calda quente do sorvete de massa HAHAHA.

Porém, agradeço a Deus por mais esse jejum cumprido. Agradeço por Ele ter me mantido firme, persistente e forte frente a vontade de comer e beber, mas o mais importante disso tudo, é que agradeço por Ele ter cuidado, abençoado, protegido e se revelado as pessoas por quem orei. Elas nem sabem que fiquei 1 ano orando por elas, nem teriam o porque saber, mas saberão, porque agora está concluido e creio que Deus continuará cuidando delas. Agradeço-O também por ter cuidado de mim, ter me feito ver e viver coisas inacreditáveis, por ter a cada dia me mostrado onde devo estar, o que devo fazer e por onde devo ir. Por ter me amado, por ter sofrido comigo e por mim, por ter mandado anjos para cuidar de mim e pessoas para me ajudar.

Hoje sou só agradecimento.

“Obrigada Senhor por mais esse jejum, obrigada por ter se mantido perto, por ter me amado, por ter cuidado de mim, por ter me dado coragem e persistência. Obrigada pela vida de cada pessoa da minha família, pelos meus amigos e por essas pessoas que coloquei diante de Ti. Peço que as continue abençoando de forma imaginável e grandiosa. O Senhor sabe de todas as noites que chorei, de todas as noites que me ajoelhei e clamei, de todos os dias que foi duuuuuuuuro resistir a vontade de comer um chocolatinho meio amargo *-* hahaha e de tomar guaraná com pipoca, mas o Senhor sabe também de como meu coração se alegrava em ver que dia após dia eu ia vencendo as tentações e me colocando em Sua presença. Hoje encerro mais esse propósito com o coração grato, pois vejo a cada segundo que minha vida a Ti pertence e não tem sentido nenhum longe da Tua presença. Obrigada por ser Deus! Amém.”.

"Amo ao SENHOR, porque ele ouviu a minha voz e a minha súplica. Andarei perante a face do SENHOR na terra dos viventes. Eu cri, ainda que tenha dito: "Estou muito aflito". Como posso retribuir ao Senhor toda a sua bondade para comigo? Cumprirei para com o Senhor os meus votos, na presença de todo o seu povo." Salmo 116.

É isso galera, desculpa por ter recusado o chocolate que me ofereceu, o refri que queria que eu tomasse, desculpa por ter te deixado sem jeito por não ter suco em sua casa ou festa para me oferecer HAHAHA, mas agora você sabe que tuuuuuuuuudo foi para um BEM MAIOR!

Ah! Já estou aceitando presentinhos ok? HAHAHAHA

Bjones

2 comentários:

  1. Caraca,Nelisa!! Sempre tentei fazer esses jejuns mais longos..mas sempre fui vencida pelas minhas vontades! Mas vc me encorajou a tentar novamente e quantas vezes se fizerem necessárias! Agora vejo que é possível!rsrs..Deus continue te abençoando!Tenho certeza que Deus cuidará dos seus propósitos!Nossa..chocolate e refri..por 1 ano!!!Devo te dar um parabéns e claro um chocolatinho!!!rsrs..bj!

    ResponderExcluir
  2. Visitando su blog desde El Salvador Centroamerica, reciban un afectuoso saludo, desde mi blog www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com
    COMPARTO MI TESTIMONIO PARA LA GLORIA DE DIOS.
    RECIBAN MUCHAS BENDICIONES.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
Bjones e Deus abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...