sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Dona Vóvis...

Hoje o post é especial pq se trata de uma pessoa muito especial, Dona Romilda! Minha avó, a Dona Vóvis, mãe, sogra, cunhada e irmã para alguns, coleguinha, amiga e parceira para outros, mas querida por todos!

Dia 2 a dona Vóvis completou 72 anos, anos de muita luta, batalha, trabalho, risadas, coisas boas e coisas ruins, perdas, ganhos, felicidades, amor, mais risadas, piadinhas, palavras erradas, trocadas, ditas por ela de um jeito que ninguém mais consegue dizer hahaha e receitas, muitas receitas! 
Minha avó é a mais linda de todas e ai você deve pensar, "É nada, a minha é mais" como disse a Andréa Stutz hahaha, mas te digo, a minha é a mais linda, por ela ser única!
É ela que sempre dá ensinamentos que você pára e pensa: "Da onde ela tirou isso?" e ontem, quando as amiguinhas vieram tomar café com ela de tarde, ela disse para todas: "Não tem o pq eu desfazer de uma pessoa, seja ela quem for, por mais chata, feia e indiferente que ela seja. Todo mundo é igual, respira o mesmo ar, bebe a mesma água e quando morrer vai pro mesmo buraco.". Essa é minha avó!
E é por isso que dedico o post de hoje para ela, a pessoa que a cada dia me ensina a viver o "Amar a Deus acima de todas as coisas e amar ao seu próximo como a ti mesmo!".

Feliz Ano Novo e Feliz Aniversário vóvis!
Bjones

2 comentários:

  1. Gostaria de parabenizar a tia romilda, e dizer que as palavras acima é tudo isso e muito mais. Desejo saúde, paz e muitas felicidades.Beijos.Fernanda Ferreira.

    ResponderExcluir
  2. Aiiii, q demais! Olha, minhas avós são as melhores, mas a sua... deve ser um aprendizado atrás do outro, porque só neste texto ela já me ensinou a não esquecer que cada um é especial aos olhos de Deus e visto por Ele da mesma forma. Pra que se destratar, né? Muito bom, D. Romilda, D. Vóvis! :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
Bjones e Deus abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...