quinta-feira, 25 de julho de 2013

Silênciar....

"Quando não ouvires mais o barulho das folhas e nem dos pássaros, saiba que fui Eu que pedi silêncio à natureza para pensares somente em você.".
Natália Brito 04/11/1994


Achei a bíblia da minha prima guardada no armário do meu pai e meio que escondida, para não causar nenhuma má nostalgia em minha tia, comecei a folheá-la e mew, como ela amava a Deus. Ela AMAVA muito. Através de suas anotações, pude perceber que Deus era mesmo o 1º em sua vida e após ler a frase que coloquei ali em cima, entendi o porque Deus a quis de volta em casa tão rápido, Ele não estava aguentando de saudade dela.
Ela se foi, a saudade que antes estava no coração de Deus agora está nos nossos, porém, é bom saber que quando eu voltar para casa, poderei me reencontrar com ela e para todo o sempre louvar nosso Deus! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e comentário.
Bjones e Deus abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...