sexta-feira, 20 de junho de 2014

Homens + Mulheres



É interessante pensar que homens e mulheres são tão diferentes, porém, tão iguais.
Homens também têm coração, alma e espírito, ah, e têm corpo, e nem sempre são esbeltos hehehe Mulheres têm as mesmas coisas, algumas diferentes, talvez sejam mais completas, complexas, como preferir hehehe
A diferença entre homens e mulheres não está na aparência, apesar de serem diferentes, mas está nos valores. Sim, homens não ligam tanto para saírem maquiados, bem arrumados ou de cabelo penteado (ok, alguns ainda não ligam hahaha). Já as mulheres, puff, mulheres levam no mínimo 30 min só pra deixar o rosto pronto para a maquiagem hahahaha (ok, nem todas).
Mas, o interessante mesmo é pensar que homens também choram, desmaiam de emoção, sentem dor (tudo bem que qualquer dorzinha é motivo de ficar 2 anos na cama hahaha), sofrem de amor, AMAM (siiiiiiimmm) e também gostam de ser paparicados, cuidados, bem amados, mimados e de ganhar presentes e declarações de amor hahaha. Homens sentem, homens vivem, homens são humanos. Já as mulheres, bom, elas vivem tuuuuuuuuuudo isso, só que de uma maneira mais intensa hahaha choram mais, se emocionam com frequência, se iludem, sofrem e são mulheres, superam, sempre! Mulheres são fortes, determinadas e sabem trocar a lâmpada.
E pra concluir, toda mulher tem um segredo e todo homem tem um medo.

Bjones ;)
Nelisa Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e comentário.
Bjones e Deus abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...