quinta-feira, 7 de abril de 2011

Dia especial.

Hoje é um dia especial, especial desde muito tempo, especial desde a criação dessa pessoa que é especial e que hoje, fica ainda mais especial, meu PAI!

Hoje é aniversário de uma pessoa que me ensinou muito,

Uma pessoa que segurou minhas mãos quando precisei,

Uma pessoa que ficou pouco pertinho de mim, mas o tempo que ficou, foi o mais importante de todos,

Hoje, não estou perto dessa pessoa, mas meu coração está junto ao dela.

Pai, hoje é seu aniversário, queria estar ai do seu lado para poder JUNTOS fazer um bolo, daquela receita que a gente inventa hahahahaha Mas ó... podemos estar distantes, mas meu coração esta bem pertinho do seu viu e... assim como em 21 anos, hoje, falarei a mesma coisa...

PARABÉNS Bola 5.infinito

TeAmoMuitoMeuPai...

Sito sua falta mais do que possa imaginar...

Choro só de pensar que vc esta longe de mim...

Mas sei que meu coração está junto ao teu, assim como o teu, junto ao meu.

Que Deus continue te abençoeando, protegendo, guardando e usando.

Feliz Aniversário bOla!

Bjones

T E A M O V O C Ê!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e comentário.
Bjones e Deus abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...