terça-feira, 5 de abril de 2011

Publicitária


PUBLICITÁRIOS!

Eis que o tão sonhado dia chegou, eis que toda anciedade foi embora e abriu espaço para a alegria, eis que meros bixos e bixetes se transformaram em Publicitários.

É com grande alegria em meu coração que faço esse post e dedico a todos aqueles que comigo se formaram, sei que nossa sala nunca foi a mais unida de todas, mas tenho que reconhecer os esforços de cada um, de cada agência, que tentou e fez tudo o que sabia e podia. Sempre iremos olhar e pensar que poderiamos ter feito mais e melhor, porém, sempre que olharmos para trás, sentiremos sadades até dos erros que não deveríamos ter cometido. hehehe

Agradeço a Deus pq permitiu que eu fosse a primeira neta a se formar na minha família materna e paterna, agradeço por tão somente ter me dado disposição, coragem e inteligência para isso. Agradeço por ter colocado pessoas que me ajudaram nessa caminhada, pessoas que me apoiaram, pessoas que disseram que eu não conseguiria, e à essas que não acreditaram, hoje eu digo: "Sim! Eu consegui, Deus acreditou em mim!".

Família e amigos? Poxa, sem vocês seria impossível né? Vocês são benção de Deus em minha vida. Obrigada.

Bom... galera, meus PARABÉNS, nós conseguimos! \õ/

Bjones e aproveitem, afinal, não é qualquer um que é publicitário hehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e comentário.
Bjones e Deus abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...