terça-feira, 27 de setembro de 2011

Pq a Salluz lotou...

Sábado (24/09) eu, Nini e mais 'trocentas' pessoas, estivemos na ExpoCristã 2011, no Anhembi/SP.
Nunca havia participado e meu objetivo era apenas comprar o livro do Thiago Grulha, porém, fui tão surpreendida pelos projetos que acabei levando 2 livros do Grulha, CD do Coral Resgate e CD do Alexandre Malaquias hehehe
Bom, como diz o título dessa postagem, a Salluz LOTOU!


Foi uma benção estar lá, o cast da Salluz está sensacional, Queila Martins, Hélvio Sodré, Lito Atalaia, Coral Resgate, Baruk, Rebeca Nemer, Thiago Grulha, Samuel Mizrahy, Alexandre Malaquias, Jeanne Mascarenhas, Leila Francieli entre outros hehehe
Ai vc me pergunta: "E dai Nelisa? Com cantores bons e pocket show's, claro que ia lotar". Eu explico. Andei a feira inteira, fiquei lá dentro das 12h até 22h, vi de tudo e mais um pouco, acompanhei outros pocket show's, passei por outros stands onde também tinham artistas famosos como Mariana Valadão, Templo Soul, etc, mas, a Salluz se destacou.
Estavam tendo os pocket's? Sim, estavam! Tinha artistas famosos? Sim, tinham! Porém, os pockets não eram  shows, eram MINISTRAÇÕES, os músicos estavam louvando, adorando, estavam ali como levitas e não apenas como músicos divulgando seu trabalho.
A minha explicação para: "Pq a Salluz lotou?" Simples, eles trabalhavam com alegria, louvavam, se divertiam. Claro, estavam vendendo os cd's e livro, porém, até o pessoal que estava ali trabalhando a semana toda em pé, estavam se divertindo, dançando, cantando.
O que me chamou atenção na Salluz, não foi o stand bonito, decorado, a galera uniformizada, os preços, as promoções, os CD's, o livro, os pocket's... o que - realmente - me chamou a atenção, foi ver que eles se tratavam como uma familia, sim, uma família, onde tinha um pai (Baruk), uma mãe (Rebeca), filhos (músicos), irmãos (pessoal uniformizado) e primos (todos que por ali passaram). A Salluz lotou pq conseguiram fazer de todos uma GRANDE FAMÍLIA!
Fica registrado meus parabéns à todos, a equipe, aos diretores, aos músicos, ao pessoal uniformizado, (que mesmo cansados, trataram todo mundo com respeito e carinho). Oro para que Deus os mantenham firmes e fortes, que Ele dê bençãos dobradas sobre cada um. Obrigada e muito sucesso! \o/
Bjones

8 comentários:

  1. A Salluz realmente se destacou e abençoou a vida de todo mundo que passou por lá.
    Exemplo de como SER ministro! Valeu a pena ter comprado os cds, valeu a pena ficar em pé pra assistir os pockets - mesmo que do lado de fora. Foi BENÇÃO!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Massa!
    mas em nem vou comentar dessa relação show x ministração, senão eu faço outro post!
    HAHAHAHHAHAAH!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Sou de Manaus e estive lá com alguns amigos e posso dizer que tudo que foi dito sobre o estande da Salluz é verdade, lá vimos um povo que adora ao Senhor e o louva com todo o coração, valeu totalmente a pena...,GBY.

    ResponderExcluir
  5. Eu só pude ir no Domingo. Mas mesmo sendo o ultimo dia, toda essa vibe que vc comentou no post estava no ar la. Salluz mais uma vez, lançando tendencias.. em atendimento, em producoes, em qualidade.

    ResponderExcluir
  6. Salluz faz a diferença....amo todos...

    ResponderExcluir
  7. Quero agradecer a Deus pela SUA VIDA!! pelo temor no coracao e pela diferenca que faz vc tbem !!!!

    Deus abencoe pelo carinho com tdos da Salluz...bjos DEE MARIANO

    ResponderExcluir
  8. É muuuito bom poder falar..contar...divulgar sobre tudo aquilo que gostamos...acreditamos...é tão bom!!!

    =)

    bjinhos mil

    Andreia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
Bjones e Deus abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...