quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Afastando...

E ai pessoal, como estão? Tempinho que não venho aqui né? Mas voltei e hoje tenho um post novinho hehehe

Ontem estava assistindo a novela das 18h "A vida da gente", teve uma parte que uma mulher rica foi almoçar e pediu para sentar junto com o motorista, ela disse: "Sabe, quem vê essa casa linda, roupas caras, jóias, champagne e caviar, não imagina o que é viver aqui, o que adianta ter tudo isso e não ter com quem almoçar? Não ter meu marido no café da manhã?"

Depois disso, me peguei refletindo, sempre ouvi que pessoas ricas (materialmente falando), em sua maioria são frustadas, tristes e solitárias e sempre chegam a  conclusão de que o R$ afasta as pessoas. Afinal, quanto maior a casa, mais espaço existe para se esconder e se perder, porém, queria dizer que não concordo muito com isso hahaha
Vamos adiante, sabe aquela frase: "A internet afasta as pessoas!"? Então, também sou contra hahaha Assim, não tenho NADA contra quem é a favor dessas frases ok? hahaha Só quero te levar a pensar comigo a respeito :)

É muito fácil colocarmos a culpa em qualquer outra coisa, sendo que nós somos os responsáveis. A internet e o R$ não tem poder nenhum para afastar as pessoas, quem afasta as pessoas, são as pessoas! É simples, quem usa o R$? - as pessoas! Quem usa a inernet? - as pessoas, ou seja, quem definirá de quem você irá se afastar por conta deles, será você mesmo.
Você que define suas prioridades e suas vontades, colocar a culpa na net e no R$ está certinho, errado mesmo está a bíblia kkkkkkkkkkk 

Pessoal, prioridades são tudo aquilo que damos maior atenção, ou seja, se você quer se aproximar as pessoas, use o R$ e a net a seu favor, afinal de contas, para ir até a casa da pessoa fazer uma visita, tomar um chá da tarde ou jantar, precisará no R$ para o combustível ou para o bus. E mew, quer coisa mais fácil do que ter a net para se comunicar instânteneamente com as pessoas?

Uma dica que eu deixo, use as coisas ao seu favor e em benefício do próximo, assim, não se afastará de ninguém e concordará comigo que, quem afasta as pessoas, são as próprias pessoas hehehe
Chega de afastar!
Bjones

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e comentário.
Bjones e Deus abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...