segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Conexão...


Hoje vivo um dia bom, vejo e sinto cada tom
Cada dia com seu mal
Hoje vivo um dia bom, sinto a cor e vejo o som
Teu amor vai me guiar

É só olhar para Ti, é só olhar para Ti,
E eu entendo tudo o que se passa aqui dentro

É só olhar para Ti, é só olhar para Ti,
E eu entendo tudo o que se passa aqui dentro

Conexão do meu coração com Teu coração
Conexão do meu coração com Teu coração
Sem compreender ou aceitar
A existência da consciência

Conexão do meu coração com Teu coração
--**--
Ahhhh, que lindo isso, a Dani manda muito bem, mas devo confessar que não pensava assim, hahaha julguei as músicas sem antes escutá-las de fato, sem antes permitir que elas ministrassem em minha vida.
Hoje queria que você parasse um pouquinho, lesse o post On em Deus no blog Inter-Sede e depois desse o play nessa canção.
Quando penso que posso sussegar, entregar meus problemas, projetos, anseios, futuro e minha vida nas mãos de alguém que saberá melhor que eu, cuidar dela e fazê-la gerar vida, fico muito feliz, me sinto como se estivesse sendo envolvida por um cobertor quentinho em tempo de frio, como se recebesse o abraço alegre de alguém que vc acaba de encontrar pela 1ª vez, ou como o ventinho refrescante em um dia de muito calor!
No mais, espero que hoje você possa se sentir agraciado pela presença do Espírito Santo, que você sinta todo o AMOR de Deus e que a Paz que excede todo entendimento humano, seja sobre sua vida.
#VamosJunto divulgar o nome dO cara. 

Bjones

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e comentário.
Bjones e Deus abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...