quarta-feira, 28 de março de 2012

aprendendo...

Hoje queria compartilhar com vocês algumas coisas sobre mim :) Vamos lá hehehe

1 - Amo feijão preto
2 - Hitler e sua hitória me emocionam muito
3 - Che Guevara é alguém que curto d+ hahaha
4 - Chile é um dos países que quero muito conhecer
5 - Gosto de barbas, por mais que você fale mal delas hahaha
6 - Um dia pintarei meu cabelo de vermelho com completo, ou azul ou laranja :)
7 - O que me impressiona é a capacidade de observar
8 - Olhos verdes são mais bonitos que os azuis, mas ainda prefiro os de cor mel *.*
9 - Tenho 1 melhor amiga, ela se chama Ana Paula (Nini) e será minha madrinha de casamento e de um dos meus 12 filhos também hahaha.
10 - Serei madrinha de casamento da Nini e do Vaso (Desculpa Stephen e Dani, mas sacomé)
11 - Óculos aviador chamam minha atenção e acreditem, são pouquíssimos que ficam bem neles!
12 - Deus é o 1º em minha vida e não preciso colocá-lo no nº 1 dessa lista.
13 - Tenho muita saudade do meu pai que mora longe :S
14 - Ainda farei missão no Afeganistão (Se Deus assim permitir)
15 - Compra uma rifa minha? Quero mto ir no encontrão HAHAHAHA
16 - Discípula, algo que venho batalhando para ser!
17 - Namoro tem seu tempo e tenho vivido o meu, solteira por enquanto :)
18 - Esperar em Deus não é ficar parado, é apenas agir conforme o que o Espírito Santo direciona.
19 - Moro com minha avó e não pretendo voltar para a casa da minha mãe, onde mora meu irmão.
20 - Sou uma cunhada legal uahsiuahsuahiushaushas eu acho né =x

hum... acho que 20 coisas estão de bom tamanho né? HAHAHA
Bjones e até o próximo post ;)

Um comentário:

  1. Então tenha certeza de que você é uma cunhada bem legal!!!
    hahahaha... Bjs, Lê ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
Bjones e Deus abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...