sábado, 3 de março de 2012

Esperar é...

Aperte o PLAY e continue lendo...


   Ontem teve reunião de oração pela liderança na IMSBO, estava com a pastora Márcia no templo, e resolvi colocar música para ouvirmos enquanto o pessoal não chegava. Enquanto eu estava orando, tocaram várias do Marcos Witt e depois do Jeremy Camp, Brooke Fraser,  Thiago Grulha e etc.
   Quando terminei de orar, sentei no banco, fui ler um pouco a bíblia e começou a tocar essa música da banda Palavra Antiga, sempre ouvi e sempre achei linda, porém, ontem ela falou ao meu coração de forma diferente, ontem ela me mostrou uma verdade que está nela e que por mais bobo que possa parecer, nunca havia notado.
   Tem uma parte que fala assim: "Que me faz saber que esperar em Ti, é sempre caminhar!" e na hora pensei: "Mewwww, é isso, quem pensa que esperar é ficar sentado muito se engana, quem espera no Senhor, quem confia nas Suas promessas e que elas irão se cumprir, caminha! Claro, óbvio, inteligentíssimo! Confiar e Caminhar é isso, é confiar que vai se cumprir, esperar que se cumpra e caminhar, andar, se mexer, fazer algo em prol do Reino! Ah! E não tem haver só com o lance de namorado, NÃO, é tudo, esperar que alguém da família se converta, que um amigo volte para Deus, pela união da Igreja, pelo caminhar do povo, por ver novas vidas, por poder cunprir a vontade de Deus, por tudo, esperar em Deus, confiar Nele e caminhar com Ele. Simples, sensacional, riquíssimo!"
   Rá! Achei sensacional! hahaha
   Se você já havia pensado dessa forma, parabéns! E se você como eu, nunca havia pensado dessa forma, ou já pensou mas não se atentou, #FicaDica para ouvir novamente a música e se ligar nessa verdade tão óbvia hehehe
  Bjones galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e comentário.
Bjones e Deus abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...