quarta-feira, 13 de junho de 2012

Ser assim...

Eu prefiro ser aquela que não encana por estar solteira no dia dos namorados e nem entra em uma quase depressão por passar o dia sozinha, afinal de contas, é apenas um dia.
Aquela que prefere ficra com cara de paisagem porque não está entendendo a piadinha interna, do que ser a intrometida que quer saber de tudo.
Sou daquelas que prefere não saber de tudo, apenas o necessário e o que quiserem me contar, é melhor, menos informação para guardar no cérebro :)
Sabe quando alguém diz: "Preciso falar com você depois", ou "Tenho que te contar uma coisa, perae", ou ainda "Tenho algo para você!" e depois some?! Então, sou essa que fala e some hahahaha, mas sou aquela que não encana quando alguém me diz essas coisas.
O que preciso saber alguém vai me contar ou Deus vai me revelar, então, faço do versículo de Filipenses 4.6 - "Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças" - uma base para toda a vida.
Sou aquela que está passando mal de fome, quase desmaiando, tendo vertigens e pede tão somente que alguém fique com ela no final da fila do almoço, afinal de contas, não acho justo cortar a frente de tantas pessoas esfomiadas hahaha (sério!).
Em tudo, sou nada e em nada, continuo nada. Prefiro ser aquela que trabalha e passa despercebido, aquela que ninguém vê e mal sabe o nome, aquela que é cheia pelo Espírito Santo no servir. Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo, como diria Raul Seixas.
Por fim, sou (estou tentando ser) aquela que tem por ocupação fazer discípulos e ser publicitária para pagar as contas!



Simples né? Para alguns não! hahaha
Bjones

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e comentário.
Bjones e Deus abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...