sábado, 26 de maio de 2012

Poetizar

Não quero ver filmes, muito menos a TV.
Não quero muita coisa.
Talvez eu queira dormir, pensar, sonhar, fazer muitas coisas, cozinhar...
Mas com certeza, muitas delas não vou realizar.
Queria fazer uma música, só para te entregar em forma de carta e você com todo seu dom e talento, poder cantar, poder tocar, poder encher meus olhos de lágrimas e meu coração de orgulho ao ver algo tão bobo, tão sem fundamento, virar algo sensacional, que deixaria qualquer coração esperançoso e cheio de amor.
Uma criação sua, com uma criação minha, que tocaria os corações de forma linda, que deixariam muitos a pensar, a não querer ver filmes, muito menos TV e apenas dormir, sonhar e esperar que um dia eles possam tudo isso realizar.
Mas é isso, por enquanto é isso...
Uma tarde de sábado, com o sol lá fora, o frio aqui dentro, a mantinha a me esquentar, a franja a me fazer sentir que estou bonita mesmo estando de pijama e uma música a me encantar.
Na verdade eu só queria isso, voltar a escrever sem medo do que irão pensar.
Nelisa Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e comentário.
Bjones e Deus abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...