segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Nada me faltará...

"O Senhor é meu pastor; nada me faltará." Salmos 23.1 

   "Quando leio esse texto sempre me lembro de que Deus não deixará nos faltar nada que nos é necessário.
   Quando minhas filhas eram pequenas, me lembro eu fazia compras e trazia tudo o que elas gostavam, desde biscoito de polvilho à biscoitos doces e recheados, porém, o mês ia passando e quando elas iam no armário e viam que não havia mais as guloseimas que elas tanto gostavam, me olhavam e diziam: "Mãe, quando você for no mercado, você traz bolacha?" e passava um tempo, eu não ia no mercado e elas peruntavam novamente: "Mãe, você não vai no mercado? Mãe, compra bolacha!" e eu permanecia sem ir ao mercado e elas permaneciam perguntando.
Isso me traz a memória que eu nunca deixei faltar nada que era NECESSÁRIO as minhas queridas filhas, porém, o que era supérfulo, as 'bobageiras' que elas queriam, por vezes deixei de comprar.
   Relacionando essa minha história com o Salmos 23.1, vejo que na verdade Deus nunca deixará nos faltar aquilo que realmente precisamos para viver, para crescer, para ser feliz e para cumprir com Sua obra, porém, muitas vezes ficaremos sem aquilo que tanto queremos, que são as 'guloseimas' das minhas filhas.
Muitas vezes pediremos coisas ao Senhor em oração e não receberemos, pois essas coisas são 'bobageiras' e não necessidades em nossas vidas."
   Esse foi o texto usado na devocional que a Revda. Railda Marinho de Brito fez com todos os voluntários do Projeto Missionário Uma Semana Pra Jesus, na contrução do templo da Igreja Metodista em Chapadão do Sul/MS.

   Foi uma mensagem inspiradora e que ficou cravada em minha mente e coração, pois naquela hora, a obra estava atrasada e o desejo dos corações que estavam ali trabalhando era que o templo ficasse no mesmo nível que sempre deixamos, porém, vimos que o desejo do coração de Deus era que nós continuássemos a trabalhar, construir e no final, entregássemos aquilo que haviamos conseguido de fato fazer, pois o restante Ele completaria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e comentário.
Bjones e Deus abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...