quinta-feira, 1 de novembro de 2012

#SessãoInLove

"Eu te amo por todo meu corpo."




Uma frase muito interessante, bonita e expressiva, não acha? Eu acho!
Hoje na Sessão In Love ♥ no facebook, o Peu postou a música S.E.X do Nickelback e no meio de tanta polêmica da letra, encontrei essa frase que saltou aos meus olhos. Comecei a refletir nela e percebi que quando se ama alguém a ponto de poder falar essa frase, então, se ama de verdade!
É, é isso mesmo!
Essa frase quer dizer que não são somente os olhos que brilham ao te avistar, nem somente o coração que pulsa como se fosse sair do peito ao te ver se aproximar e nem somente as mãos que suam, quase pingam suor, ao pensar que a menos de meio metro você estará envolvida em seus braços. Quer dizer que todo o corpo, todos os órgãos, todos os nervos, todas as veias, tudo, exatamente TUDO e TODOS, vibram ao te ter pertinho, junto e unido.
Por outro lado, quer dizer também que todo o corpo se entristece, murcha e sofre ao te ver partir, porém, lá no fundo, seu cérebro manda um sinal de que "Perae galera, ela vai voltar. Ela vai V-O-L-T-A-R!", como que um grito de esperança e é ai que definimos [tentamos definir] em palavras o que nosso corpo sente quando bate uma falta gigante de alguém que amamos tanto... SAUDADE!
No mais, é isso!

A sessão In Love   do face surgiu de uma brincadeira minha com a Ananda e continua sendo uma brincadeira. Somos 4 pessoas apaixonadas mas não falamos sobre isso, ou mellhor, falamos, mas do nosso jeito, com nossas [in]diretas e nossos pensamentos, que por sinal, correm solto como o vento :)

Bjones

Um comentário:

  1. OLá
    Seu blog continua lindo!!!



    BJINHOS
    Andreia
    (@_audray_)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
Bjones e Deus abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...