segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Honra...

Qual seria a melhor forma de honrar uma pessoa?

Terça feira sai de Ribeirão Preto, após o acampamento de carnaval que, diga-se de passagem, foi SENSACIONAL hehehe, e fui para Campinas, onde da rodoviária fui encontrar com alguns colegas e amigos. Depois de comer, rir, se divertir com a galera e planejar os próximos dias, fui para a casa da Jana. Na quarta fui para a casa da Sarinha, almocei com ela e depois fomos para a lagoa taquaral tomar açaí com o Miocárdio e o Vaso, de noite fomos para a casa da Jana e assistimos filme, por lá fiquei. Na quinta de manhã fui para a casa da família Monteiro e lá passei o dia todo, de noite fomos ao culto com John Lee Jones, que também, diga-se de passagem, foi fantástico, depois fomos comer com a galera e por fim, voltei para a casa da Jana e dormi. Na sexta pela manhã ela me deixou na rodoviária e finalmente vim embora para casa. Ufa! HAHAHA E então você deve estar pensando no que HONRA tem haver com minha semana em Campinas né? Pois bem, se você ler novamente, vai ver que sublinhei algumas palavras e honra está relacionada com elas.
Percebi que a melhor forma de HONRAR uma pessoa não é dando a ela presentes, levando-a para conhecer lugares novos, pagando a conta do restaurante, isso é bom e uma forma de honrar também, porém, a mellhor forma de se honrar uma pessoa é a receber e acolher em sua CASA! Minha mãe sempre me disse: Não é qualquer pessoa que trago em minha casa, se trago alguém ou se faço questão que ela saiba onde eu moro, é porque ela significa algo pra mim, me transmite confiança e alegria”. É em casa que estão as pessoas que mais te amam e te suportam, onde está seu quarto bagunçado, seus pertences e suas coleções, é onde realiza suas refeições, se sente seguro, protegido e inalcançável, enfim, é seu lugar de paz. Sua vida é a extensão da sua casa.
Me senti HONRADA em poder passear por tantas casas, poder conhecer um pouco mais de cada membro da família e saber que poderei voltar outras vezes e serei tão bem recebida e acolhida como fui. Agradeço a Jana, Sarinha, Mari e Bela pela hospedagem, comida, conversas, camas, sofás, pipocas, coxinhas assadas, suco de jabuticaba e bolo hahahaha. Obrigada por me permitirem conhecer o lugar de paz de vocês e pelo livro emprestado e os presentinhos :)
Bjones


3 comentários:

  1. Faço questão!
    Um dia, se Deus quiser, o sofá será mais confortável pra qdo vc estiver caindo de sono!heehe
    Amo tu Nélis!

    ResponderExcluir
  2. Ao passar pela net encontrei o seu blog, estive a ler algumas coisas e posso dizer que é um blog fantástico,
    com um bom conteúdo, dou-lhe os meus parabéns.
    Se desejar faça uma vista ao Peregrino e servo e deixe o seu comentário.
    Se desejar seguir, saiba que irei retribuir seguindo também o seu blog.
    Sou António Batalha, do Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glória a Deus, obrigada pela visita.
      Bjones

      Excluir

Obrigada pela visita e comentário.
Bjones e Deus abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...