quarta-feira, 10 de abril de 2013

SE BEM QUE...

SE BEM QUE o título tem nada a ver com o post, mas está valendo. Lê ae!

"Ananda diz: Manoww...só o teu olho levantado DÁ MEDO!
Nelisa diz: Sabe, com o passar dos anos cansei de guardar as coisas e do nada EXPLODIR. Ai aprendi que o melhor é falar, botar tudo pra fora. Só que ai me ensinaram que não é assim, chegar na hora que tu quer e falar o que tu quer e sabe porque? Porque tu corre o risco de OUVIR o que não quer e até ficar SEM argumentos para resposta, entãooooooooooo, treinei o olhar! ;)
Confesso que às vezes ele é ruim, péssimo na verdade, pois ele me entrega faciiiiiinho, facinho, mas quem não me conhece às vezes nem percebe meu olhar e sabe porque? Porque as pessoas desacostumaram a falar olhando nos olhos e aprenderam que o melhor mesmo é olhar pra qualquer canto. Porque assim, se você olha no olho da outra pessoa, tu corre o risco de se arrepender e ninguém quer se arrepender, porque  hoje, arrependimento é sinal de fraqueza.
Porém, quero deixar bem claro que arrependimento é coisa pra gente forte, gente que sabe o que quer e que reconhece que é errando que se aprende!
#Vish!
E só mais uma coisa, isso vai virar post no meu lindo e maravilhoso blog
!"

Ta ae, virou! :)
Bjones

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e comentário.
Bjones e Deus abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...