sábado, 13 de abril de 2013

Me formei e agora?


Dia 1º de Abril de 2013 fez 3 anos que me formei em Publicidade e Propaganda, e quando parei para pensar em tudo o que vivi durante os 4 anos na facul, mais esses três anos que sai dela, percebi que muitas coisas mudaram, muitas outras nem aconteceram, planos foram alterados, frustrados, adiados, outros concluídos e tantos outros ainda sonhados.
Quando entramos na faculdade não conhecemos ninguém, é um bando de pessoas na mesma sala, fazendo o mesmo curso, com sonhos e planos diferentes, sem contar as ideias e os jeitos. Após algumas semanas vamos gravando os nomes de algumas pessoas e somos 'forçados' pelos professores a montar grupos, o que no meu caso chamávamos de agência. A melhor agência pela qual passei foi a Agência Magna a primeira a ganhar o prêmio ACIPI de criatividade #Vish hahahaha
Enfim, hoje na real, quero apenas destacar 2 pessoas que caminharam comigo durante os anos de facul, a Bonetti’s e Mestre Loser, quem diria hein, eu falando de vocês! Hahahaha
Aline Bonetti, a garota de mombuca, a chefe da agência, aquela que se tornou uma amiga-irmã e pasmem, é até hoje. Que saudade sinto de debuiar sites atrás dos Jonas Brothers ou falar do Fã Clube do Renato Vianna hahahaha, nossa, cada coisa.
Gustavo Yamada, o garoto que eu tanto detestava, o político e reclamão da agência que se tornou um grande amigo e pasmem, padrinho de formatura HAHAHA. Que loucura foi ter que conviver com você, ter que aguentar seu mau humor e suas reclamações, porém, como era bom brigar com você e ver você admitindo que eu estava certa, ouvir suas ideias mais loucas que o Batman, ganhar no X-Box e ouvir o profº de Mídia elogiando os mapas #Vish hahahaha
Duas pessoas tão diferentes, porém, pessoas que me ensinaram que sim, é possível sair da faculdade com amigos de verdade e para toda a vida.
Saudade de vocês, Bonetti’s e Loser :P
Bjones


Um comentário:

  1. é Nelissa, acontece muito isso na faculdade..acabamos tendo muitos sonhos que como o nome já diz''sonhos'', que após a formatura não se concretizam, pois é só quando saímos da Universidade é que caímos na ''real''..né?
    bjss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
Bjones e Deus abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...