segunda-feira, 19 de maio de 2014

Uma semana...


O que poderia ser APENAS uma semana se torna EXATAMENTE uma semana, quando se trata dos dias 12 e 19 de Maio. Meu aniversário, seu aniversário, nossas vidas unidas por um Deus perfeito e que calculou exatamente esses dias. Tudo bem, eu sou a mais velha, mas quem tem o dom de cuidar é você. Quem toma frente e quem está sempre pronta para dar o braço, é você. Somo tão iguais e tão diferentes, a começar da personalidade. Você toda bipolar, escandalosa, amigável e extremamente simpática e eu, bom, deixa quieto HAHAHAHA A única coisa em comum em nossas personalidades é o jeito delicado Fiona de ser HAHAHAHA
Em resumo, você é para muitos a Ananda, Nandão, Nandinha, amiga mais que irmã, popular, e etc... etc... etc... pra mim, bom, pra mim você é ÚNICA e não poderia haver em minha vida uma pessoa como você. Você é MINHA BRÓDA! =D
E é por isso que estou aqui, não apenas para te desejar parabéns e tals, mas para poder agradecer, sim, agradecer pela pessoa estranha, dramática, alegre, divertida, zoiuda, crente e amiga que você é. Amiga de fé, irmã camarada! Já dizia Roberto Carlos hahahahaha
Bróda, sério, obrigada! Obrigada pela nossa amizade, por me aceitar como eu sou todos os dias, por me ensinar sempre, por me aguentar, me suportar, me ajduar e me ressuscitar hahaha. Obrigada por ter sido meu braço direito, minhas pernas e minha mente no Peru, por ter viajado até Lima ao meu lado, por ter dormido no mesmo colchão inflável e me aguentar te chamando de morsa HAHAHAHA. Obrigada porque sempre acredita que posso ser uma pessoa melhor e que um dia haverá alguém em minha vida para você chamar de Brôdo! HAHAHAHAHAHA
Te amo e não é pouco! Felicidades, bênçãos, amor e paz. Vai na fé que o Senhor é contigo, SEMPRE!

#BodasDePrata²

Bjones
Nelisa Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e comentário.
Bjones e Deus abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...