segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Meu pai virou uma estrela!


Dia 16/09 amanheceu triste, cheio de dor e carregado de angústias, meu pai faleceu!
Em meio ao desespero em saber que não mais o verei fisicamente, ficou a certeza de que ele está com o Pai. Minha fé não me permitiu e não tem me permitido me arrepender de nada, meus pensamentos estão blindados contra os "e se..." e pretendo permanecer assim.
Meu pai me ensinou a coisa mais importante da vida: ORAÇÃO! Algo tão valioso que só se pode fazer enquanto se está vivo, porém, te leva para a eternidade quando se morre.
Tenho por certo que ele já havia combinado tudinho com Deus, nos mínimos detalhes e estava apenas esperando o anjo vir buscar. Seu relacionamento com Deus era lindo, misterioso e muito intenso. Tinha o dom de interceder e fez isso com louvor, me ensinou muitas coisas a respeito e uma delas foi que, toda vez que choramos, um anjo vem pegar nossas lágrimas, apresenta diante de Deus, que todo amoroso, as transformam em bençãos e alegrias.
Me permiti chorar sua morte, sua ausência e me permitirei chorar a saudade, porém, tendo em mente de que meu gordinho, meu guarda costas espiritual, está em Boas Mãos e com certeza já fez amizade com o porteiro do céu, está discutindo com Paulo, Pedro e abraçado com Abraão.

Te amo você Bola 6.1

4 comentários:

  1. Exatamente isso !!! Obrigada Senhor !!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto de Amor... Que o Senhor dê a ele o melhor da eternidade.
    Já sinto saudades de suas brincadeiras... Descanse em paz, primo querido!

    ResponderExcluir
  3. Eu o conheci apenas virtualmente mas tinha uma simpatia enorme por ele, sua partida repentina foi muito triste, mas tenho certeza de que está num lugar bem melhor! Muita força e coragem para seus filhos e familiares!

    ResponderExcluir
  4. Nelisa, vcs todos da família Marinho de Brito são especiais! <3

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
Bjones e Deus abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...