quinta-feira, 31 de maio de 2018

Êta saudade...



E hoje eu chorei, e ainda estou, é verdade, mas chorei a falta dele, a ausência daquele que deixou esse mundo há quase 1 ano, mas que parece que foi ontem que recebemos a notícia, que corremos, que viajamos e que deixamos lá em Altair o corpo do homem que foi meu pai de sangue, meu amigo, meu irmão em Cristo e meu pai na Fé.
Eu tinha que ter entregado uma carta que falasse sobre amizade para um projeto do qual faço parte, mas de tanto pensar no que escrever me veio essa amizade com meu pai, uma amizade que não escolhi ter, mas ele se dedicou em criar. Uma amizade que me fez aprender inúmeras coisas, mas que cravou em minha mente e em meu coração a lição mais importante de toda a  minha vida: Seja amiga de Deus!
A falta que meu pai me faz é algo indescritível  e nunca achei que quando a saudade batesse eu iria derramar tantas lágrimas, afinal, derramei tantas quando soube de sua morte. Porém, a saudade é avassaladora, nos pega de surpresa e nos faz lembrar o quanto a pessoa foi importante, o quanto marcou nossas vidas e o quanto somos devedores. Muito do que sei hoje devo a dedicação do meu pai em me ensinar. Tudo bem que ele demorou pra entender o propósito de Deus pra sua vida, mas depois que entendeu, foi fundo nessa relação e mergulhou em águas profundas, bebeu todos os dias da Graça, do Amor e da Misericórdia do Deus que o chamou.
Ele me faz falta. Eu sinto saudade dele. Aprendo que chorar faz bem e que cada lágrima que a saudade me faz derramar, o Espírito Santo transforma em consolo e esse sentimento gera em mim mudanças e me leva para mais perto do Pai.
#meugordinho 

3 comentários:

  1. Minha querida Nelisa, seu pai era um gênio. Difícil às vezes, como todo gênio, rs. Glória a Deus pela vida dele. Se foi, como ele tanta queria. O mundo lhe havia se tornado insuportável. Só nos resta a saudade. Te amo. Abreijos.

    ResponderExcluir
  2. Hoje tmb acordei muito triste, sem saber o por que, mas com o decorrer do dia fui entendendo,tudo que a memória me revelava e a imagem do Pagelão, sua e a do Vitão eram frequentes! Orei e agradeci por todos os que Deus me dá como parentes de sangue ou como irmãos da Fé! Se Recordar é viver que passemos a recordar com alegria! Te Amo muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own *-*
      Deus nos ajude a suportar a saudade e viver com alegria!

      Excluir

Obrigada pela visita e comentário.
Bjones e Deus abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...