quinta-feira, 3 de março de 2011

Eis que é chegada a hora...

"é chegada a hora que o Senhor vem resgatar os seus escolhidos" eita... essa hora é chegada tbm, mas a qual me refiro é outra, é chegada a hora da minha FORMATURA! \O/

Aiiiiiii, que alegria, pegar os convites de luxo, assinar o papel de formanda, vestir a beca, colocar aquele chapéuzinho chato hahahaha segurar aquele canudo que todo mundo jura ter o diploma, mas não tem HAHAHAHA

A formatura é o símbolo de uma etapa da sua vida que está sendo concluída com êxito, capricho, cuidado e muito esforço. É a etapa que sempre queremos que chegue logo, assim que começamos o curso, mas é a que queremos que demore quando chegamos no último ano. Colar grau, ir no jantar, badalar no baile (momento antiguidade) é tudo muito bom e muito esperado.

Sempre que penso que já vou me formar, penso também que após minha mãe, ngm se formou na faculdade e que eu sou a próxima, sou a primeira formanda da minha geração, isso é fantástico, coloca sobre meus ombros uma responsabilidade ainda maior.

No dia que peguei os convites de luxo, vieram 3, um tive o prazer de colocar meu nome e entregar para minha avó, quase chorei quando entreguei, e disse: 'vó, esse convite é seu, sua primeira neta a se formar" poxa, foi uma emoção muito grande. Os outros dois convites, um levei na Igreja e a emoção foi maior ainda em ver minha pastora lá na frente, comunicando a todos sobre minha colação de grau, foi fantástico. O último convite, esse ficou comigo :) Mas também está sendo usado para mostrar aos meus familiares e para convidá-los também. hehehe

Essa formatura, é muito legal né, mas ao mesmo tempo estressante, aiiii, ter que pensar em cabelo e maquiagem, em vestidos, é pq não é apenas um vestido, são dois e um deles é LONGO.

Por falar nisso, nem fui atrás dele ainda :S MInha mãe está quase me matando HAHAHAHA

Mas bem, estou super feliz por poder concluir essa etapa e assim como está escrito no email que estou mandando com o convite...

"É com grande alegria e muita emoção que mando esse email a todos vocês.
Em anexo segue algo muito importante, é o símbolo de uma etapa de minha vida que consegui concluir graças a ajuda, compreensão, amizade, apoio e força de vocês. Agradeço de todo meu coração à Deus, por ter colocado pessoas assim em minha vida.
Obrigada."

É isso pessoal.

Bjones

3 comentários:

  1. Nê...

    Ainda estou longe de passar por essa experiência, mas ao compartilhar suas emoções, já senti até um frio na barriga, hehe...

    Estou certo que é motivo de orgulho para a sua família e amigos (me inclua nessa, hehehe). Mais certo ainda será a sua jornada profissional, recheada de êxitos.

    Curta esse momento único!! Parabéns por mais uma conquista!!

    E obrigado por compartilhá-lo!!

    Deus a abençoe!!

    beijo,

    Du ^^

    ResponderExcluir
  2. Amiga! vc merece muito a honra de se formar!
    Deus foi contigo em todos os momentos... te abençoou com sua facul, com seus amigos e com tudo o que vc viveu nos 4 anos de graduação! e agora, te abençoa com um emprego na sua área e ainda irá fazer maravilhas na sua vida! EU CREIO o/
    to feliz com sua conquista pq vc é minha irmã linda! a irma que eu escolhi! PARABÉÉÉNS!!
    te amo demais!

    ResponderExcluir
  3. Aiiiinnn pessoas queridas!!! *-*

    Du, sinta-se parte do meu quadro de amigos, pois vc é o/
    Obrigada viu ^^

    NIniiiii, sua linda, anjinho meu, obrigada por tudo viu, vc sempre esteve ao meu lado nesses anos todos, agradeço a Deus todos os dias por vc existir e estar pertinho de mim :)
    TeAmoMuito

    bjones seus lindos ^^

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
Bjones e Deus abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...