segunda-feira, 14 de março de 2011

O olhar

O que é que você pensa?
que tanto pensa,
que pensa tanto?

Que te olho
com a minha poça,
E tu me olhas com o teu oceano.

Mas olhas que não me olhas,
fingindo que me olhas .
Olhas pro mundo,
com olhos fundos.

E nunca me olhas
com olhos profundos!

Que eu fico na beira
da tua praia,
e nunca salpica nem a onda
que esbraveja na areia.

E olho quente a tua água no meu olho.

Lucas Lima - Blog. Eu quero mais é falar

--- * ---

Achei esse blog no google, entrei por causa de uma imagem que estava procurando e gostei muito desse poema em particular. Fiquei pensando sobre o olhar e.. bom, me entrego no olhar, me vejo no olhar, me sinto no olhar.

O olhar diz tanta coisa, o olhar não mente, o olhar é significativo, o olhar é revelador, amável ou rancoroso, o olhar pode ser direto ou desviado.

O olhar mostra aos que nos olham, o que nossa alma quer dizer e nossa boca insiste em ficar fechada. Através do olhar o amor mais verdadeiro é transmitido, é sentido.

Cuide do seu olhar, não desvie ele para o mal, mantenha-o na luz, pois assim, ele passará coisas boas as pessoas ao seu redor.

#FicaADica

Bjones

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e comentário.
Bjones e Deus abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...