quinta-feira, 17 de março de 2011

Me faz tão bem...

Ela me faz tão bem
Jota Quest
Composição: Lulu Santos


Ela me encontrou,
Eu tava por aí,
Num estado emocional tão ruim,
Me sentindo muito mal

Perdido, sozinho,
Errando de bar em bar,
Procurando não achar.

Ela demonstrou tanto prazer em estar em minha companhia,
Eu experimentei uma sensação que até então não conhecia,
De se querer bem, de se querer quem se tem.

Ela me faz tão bem, Ela me faz tão bem,
Que eu também quero fazer isso por ela.
Ela me faz tão bem, Ela me faz tão bem,
Que eu também quero fazer isso por ela.

-- * --

Essa música é muito boa, um ritmo legal, me faz embarcar em um sentimento sensacional hehehe

Na verdade, essa música tem feito parte da minha vida, alguém tem me feito bem e por isso, quero fazer o mesmo por ela *-*

Curtiam ai o video... achei bem divertido tbm hehehe
http://www.youtube.com/watch?v=xSnnBIfuMqo&feature=fvst

Bjones

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e comentário.
Bjones e Deus abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...