sexta-feira, 6 de maio de 2011

25 coisas sobre mim...

1. Meu nome é Nelisa, mas a maioria das pessoas não consegue pronunciá-lo corretamente.
2. AMO ler.
3. Gosto de Reggae Music e odeio pagode/funk e axé.
4. Choro mais lendo livros do que vendo filmes.
5. Não gosto de terror D:
6. Minhas cores favoritas são: laranja e roxo.
7. Meu sonho é aprender a tocar saxofone.
8. Odeio inglês, em compensação gostaria de aprender alemão :)
9. Adoro histórias/livros/artigos de Hittler, Nazismo, Getulio Vargas, JK e golpe militar.
10. Curto observar as pessoas conversando na rua, tentar imaginar o que estão falando e colocar falas em suas bocas hahaha
11. Curto futebol e sou São Paulina o/
12. Meu cabelo é o sonho de todos que tem cabelo liso kkkkkkkk
13. Amo filmes bobos, aqueles que são considerados de colegial.
14. Tenho poucos amigos, mas os que tenho, são como irmãos.
15. Sou publicitária formada =)
16. Já passei por procedimento cirúrgico (bariátrica).
17. Amo músicas que falam de amor, que mostram os sentimentos vividos por quem está cantando.
18. Não gosto de cariocas, pelo simples fato de eles acharem que o seu sutaque é o mais lindo e por acharem que são os melhores do mundo ¬¬

19. Odeio gente burra, é... estilo aquelas que vc tem que falar 50 mil* vezes a mesma coisa --'

20. Dou aula para as crianças na Igreja Metodista.

21. Um dia farei dreads no cabelo inteiro.

22. Tenho lapsos de memória.
23. Amo ouvir as histórias das pessoas.
24. Me sinto relaxada quando faço massagem as pessoas, principalmente nos pés e ombros =)
25. Definitivamente AMO Deus.

É isso. Essa sou eu. Assim que eu sou.
Bjones

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e comentário.
Bjones e Deus abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...