domingo, 8 de maio de 2011

Dia das Mães

Olha que dia lindo...
Domingo ensolarado, sol brilhante, céu azul, ventinho gelado...
DIA DAS MÃES!

Hoje quero apenas fazer uma oração por todas as mães...
"Deus, que o Senhor possa derramar sobre essas mulheres, que hoje são mães, todas as bençãos, as mais ricas e valiosas bençãos dos céus. Que seus anjos estejam guardando-as de todo perigo, de toda dor e de toda perda. Que elas possam ser felizes, ser amadas, ser guardadas no coração de todos que as conhecem. Senhor, que nesse dia elas possam ser ainda mais amadas, ainda mais queridas, ainda mais encorajadas, ainda mais tudo de bom. Deus, cuide dessas mulheres, mulheres tão especiais, tão queridas e tão insubstituíveis. Agradeço pela vida de cada uma dessas mães, agradeço pela vida de minha mãe, que sem medo de errar falo, "A melhor mãe do MUNDO!". Em Teu nome eu peço e agradeço. Amém!"

Feliz dia das Mães, à minha mãe, minha avó, minhas tias, primas e amigas que são mães, às mães dos meus amigos, às mães que me lêem, às MÃES desse meu Brasil varonil :)

Bjones

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e comentário.
Bjones e Deus abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...