sexta-feira, 3 de junho de 2011

E se...

E se eu roubasse o brilho das estrelas
E to entregasse nas tuas maõs
Para que tu também brilhasses
...Amar-me-ias mais?

E se eu agarrasse um pedaço de céu
E to entregasse
Todo pincelado de azul
Mudar-lhe-ias a cor?

E se eu percorresse vales e montanhas
Nadasse por oceanos sem fim
Só pra estar ao teu lado
Amar-me-ias mais por isso?

E se cada linha do meu rosto
Contasse uma história
Onde tu fosses o protagonista
Tocar-me-ias da mesma forma?

E se eu sentisse vontade de chorar
E dos meus olhos chovessem rios
Enxugar-me-ias todas as que caíssem?

E se eu tivesse medo do escuro
Velarias pelo meu sono?

E se eu envelhecer um dia
Envelhecerás ao meu lado?
Cuidarás de mim com o mesmo desvelo
com que o fazes agora?
Chamar-me-ás "meu amor"
Sempre que me queiras por perto?
E se eu precisar de ti agora
Virás ao meu encontro?

Por vezes só precisamos de alguém
que preencha o nosso espaço.
Esse canto que temos vazio, por alugar,
E isso não se chama paixão nem desejo,
é amor, companheirismo
E milhentos outros sentimentos
que juntos fazem com que a vida tenha sentido
E seja gratificante ter alguém do nosso lado...
São Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e comentário.
Bjones e Deus abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...