segunda-feira, 6 de junho de 2011

Onde parou?

Hoje tive a oportunidade de ver esse video e admito que me emocionei, a letra da música é linda e o clipe é fantástico, não há outra palavra para descrever.
Fiquei pensando em quantas vezes somos deixados levar pelo orgulho, pela falta de perdão, pelo rancor, e com isso, deixamos de enxergar a verdadeira Graça de Deus, deixamos de viver as coisas boas que a vida e as pessoas têm para nos oferecer. Deixamos de acrescentar na vida de quem nos rodeia, deixamos de VIVER!
Quando enfim descobrimos que estamos deixando de receber tudo isso, muitas coisas se passaram, muitas outras não voltarão e nunca mais as teremos, porém, a partir disso, poderemos viver coisas novas, situações, emoções e sentimentos muito maiores e melhores do que os que perdemos.
Quando começamos uma amizade sem reservas, conseguimos nos aproximar mais da pessoa e assim conhecê-la de forma mais intensa e inesperada.

ACORDE! Deixe o sol brilhar em sua vida, tire suas vendas, VIVA... VIVA A VIDA!

....

Passos Lentos - Banda Aeroilis

Em passos lentos
Eu tento em vão te acompanhar
Com algo preso por correntes
Que impedem a minh'alma de inteiramente se entregar

Em minha mente
Eu sempre quis acreditar
Que a verdade estava em tudo diante dos meus olhos
Em tudo que eu pudesse alcançar

Mas eu errei
Não pude encontrar
Um motivo para levantar
Mas eu errei
Não pude encontrar
O caminho novo pra seguir

Agora eu deixo para trás
Tudo o que me afastou de Ti
Hoje meus olhos podem ver
O sol brilhar de novo em mim

O orgulho em meus olhos
Impediu-me de Te ver
Preso em minha culpa
Que pesava sobre mim

Em passos lentos...

Sempre marcho distantes passos
Do que antes desejei seguir
E mais perto que eu pensava
Estava a escolha certa
Aceita

Agora eu posso ver!

...

Um comentário:

Obrigada pela visita e comentário.
Bjones e Deus abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...