sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Amigos são assim...

As pessoas que passam por nossa vida, cada uma passa de um jeito especial...

  • Há aquelas que passam e nos dão proteção apenas com o olhar, nos sentimos tão bem perto delas, que basta sentir sua presença. (Stephen e Nini)
  • Outras nos dizem a palavra certa na hora em que tudo parece errado, e é essa a palavra que tanto havíamos buscado, mas era preciso um anjo para assoprá-la no nosso ouvido. (Nini)
  • Existem aquelas que mesmo distantes nos passam uma energia inexplicável, podem estar a milhares de quilômetros de distância, mas ao aparecer em nossa tela são mágicas, e um simples “Olá” já faz sorrir nosso coração. (Du Tavares e Nini)
  • Tem aquelas que nos tiram do sério, nos provocam, porém, são essas as que têm as palavras mais simples, os conselhos mais bobos e fáceis, essas que as vezes parecem que nunca poderemos contar com elas pra nada, são essas que nos momentos difíceisl estendem as mãos para ajudar, mesmo que seja com um "Vai dar certo". (Loser)
  • Sempre têm aquelas que nos permitem dizer as verdades que dóem, que se abrem, que desabafam, aquelas que a intimidade já é tanta, que são praticamente irmãos/ãs, só faltam morar na mesma casa, mas nunca se atreveriam a fazer isso, pq se não ficaria chato, pq são todos chatos kkkkkkkkkk são essas que você sabe que pode falar qualquer coisa, porque eles irão entender. (Johnny, Danilo, Patty e Heverton)

E mais que tudo isso, percebemos que para a amizade não há limites, para o coração não há distância, apenas a emoção de viver e saber que você existe é o suficiente para fazer da minha vida uma aventura e uma alegria *-*

Bjones

3 comentários:

  1. É isso aí Nê, é nóis!!

    ResponderExcluir
  2. Nem vem com essa de falar qualquer coisa...Falar merda eu te rebento no meio!!...shauishiuahsiuhaisa

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
Bjones e Deus abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...