quarta-feira, 26 de outubro de 2011

E o parabéns...

Hoje é aniversário de uma pessoa muito linda.. minha Tia Ju *-*
Quem vê essa carinha de menina, nem imagina o quanto mulher ela é.
Idade, 28 anos (pasmem), eu sei, você daria 15, 18, 23 no máximo kkkkkkkk
Responsabilidade, nunca conheci ninguém mais resonsável na minha vida.
Lerdeza, ela ganha, mas é que é lerda, é que capricha no que faz (aham ¬¬) kkkkkkkkk
Opinião, tem a sua e não abre mão, assim como seus valores e juizos.
Braveza, aham, ela é MUITO BRAVA (de verdade), só quem conhece sabe kkkkkk
Se privou de muitas coisas aos seus 12/15 anos pq tinha que cuidar de mim, do meu irmão, da mariane e karine hehehe mas sempre fez tudo com amor, carinho e dedicação. Era super fã pelo Nick do BackSreetBoys.
Flha temporona, Madrinha do Tom10 kkkkkk, de opinião forte, de caráter genuíno, de uma inteligência grandiosa e de um coração gigante.
Me lembro até hoje do seu casamento, uma noiva linda, uma verdadeira PRINCESA ^^
Tia... PARABÉNS!
Obrigada por tudo o que fez e faz por mim, desculpe as caras feias, (estou tentando melhorar kkkkkkk)
Oro para que Deus continue derramando sobre sua vida muitas bençãos e que Ele te proteja sempre. Nesse dia tão especial, que você aproveite tudo e mais um puco, que se alegre e que viva de forma sutil, inspiradora e alegre.
Bjones

Um comentário:

  1. Ju, obrigada por tudo que fez para nossos sobrinhos. Parabéns... Feliz Aniversário... O Senhor te abençoe muitíssimo... Abração...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
Bjones e Deus abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...