terça-feira, 11 de outubro de 2011

TRUCO...

Podemos comparar a vida com um jogo de TRUCO! Temos cartas, um estilo de jogo, estratégias, sinais, um alvo... ganhar!
Só que nesse jogo, temos algumas coisas que não podemos deixar de lado, Parceiro | Próxima Jogada | Estratégia | Truco.
Parceiro/a: Dependemos Dele para saber se ganharemos ou não a jogada.
Próxima jogada: É o que determinará se iremos vencer ou não o jogo.
Estratégia: O caminho a pecorrer.
Truco: E ai, vai trucar?
Na vida temos um parceiro que sempre irá nos ajudar a chegar ao alvo, Deus nunca chamará Truco se não estivermos preparados para trucar, Ele sempre tem as melhores cartas, mas nós sempre achamos que nosso copas basta para ganhar. Quem joga truco sabe que copas é a carta mais traiçoeira que tem, e por conta da nossa ansiedade em ganhar e ver o fim do jogo, nos contentamos com ela mesmo, e muitas vezes perdemos por subestimar o que o adversário tem em mãos.
Nem sempre iremos trucar e o adversário irá fugir, as vezes ele vai pedir 6, mas confiando no Parceiro, podemos chamar 9, crendo que se o 12 vier, ganharemos, pois Deus sempre tem um ZAP em mãos! O Glóriaaaaaa \o/ hehehe
O que quero dizer é que se confiarmos em nosso Parceiro, Ele nos dará as estratégias perfeitas para chamarmos truco contra o adversário e ganhar.
Assim como no truco, a vida é feita de escolhas, parcerias, acertos e erros. Uma vez se ganha, outra se perde, mas o importante é não roubar, não desestir, confiar e sempre se divertir =)
Bjones

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e comentário.
Bjones e Deus abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...