segunda-feira, 31 de outubro de 2011

How He Loves...


Hoje vim compartilhar algo que tocou meu coração de forma gigantesca, pude sentir o Amor, sentir a verdade, a alegria, o regozijo, a paz, o 'tudo de melhor' que vem de Deus, e por sentir tudo isso, quero que você seja inuncado/a também.  
Dá o play e entenda do que estou falando.


Acredite, esse amor existe, ele vem de Deus, esse amor faz milagres, faz maravilhas, ressuscita os mortos, faz mudo falar, cego enchergar, e se entregou numa cruz para que você pudesse ter vida. O que Ele pode e quer fazer por você é tudo o que você mais precisa. Ele está tão pertinho, mais perto do que você pode imaginar.
Hoje esse Deus quer fazer parte de você, da sua vida, quer te encher, quer amenizar sua dor e te fazer sentir PAZ, TRANQUILIDADE, ALEGRIA e MUITO MAIS!
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei."  Mateus 11:28 
Está esperando o que?  Abra sua boca e declara: "Senhor, eu preciso de Ti, sonda o meu coração, faça parte de mim, alivia a minha dor e me faz mais que vencedor/a. Eu entrego a tia  minha vida e Te aceito como meu Salvador. Em nome da Jesus, seu filho amado. Amém!"

Seja tremendamente abençoado/a. Bjones e ótima semana.

Um comentário:

Obrigada pela visita e comentário.
Bjones e Deus abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...