terça-feira, 20 de março de 2012

Verdadeiramente...


  Hoje deixo com vocês essa música do Gilmar Britto, "Filho do homem", ela sempre me emociona e me faz refletir muito. Pensa comigo, quantas vezes nos achamos não merecedores do perdão de Deus? Quantas vezes nos achamos podres demais para receber do Seu imenso amor? Pois é, realmente somos pecadores, somos seres carnais, pessoas que erram, que machucam outras pessoas, que ferem os sentimentos e somos pessoas que nunca pedem perdão por seus erros, pois preferem jogar a culpa no outro do que buscar reconciliação.
  Mas, quando continuamos ouvindo essa música, vemos que alguém sofreu por nós, alguem morreu em uma cruz, alguém fez de tudo para que nós pudessemos viver, ter vida em abundância, amar, correr, olhar para as belezas que Deus criou. Alguém que deu sua própria vida por nós, meros pecadores, pessoas que não conseguem ao menos dizer bom dia para quem ontem nos machucou.

"E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz." Filipenses 2.8

  Esse alguém tem nome e nome Dele é sobre todo nome, é Santo, tem poder, muda vidas, ressuscita os mortos, ministra nos corações mais duros, quebranta a vida das pessoas que julgamos serem as piores de todas.

"Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados" Isaias 53.5.

   O nome do Cara que sofreu numa cruz, que deu sua vida por nós, que preferiu a morte para que em nós fosse gerado vida, é Jesus! É para Ele que devemos render toda glória, toda honra, todo louvor, toda expressão de amor, mesmo que seja mínima e ridícula, pois o Seu amor é muito maior que tudo o que possamos oferecer. Mesmo assim, sendo podres e pecadores, precisamos e devemos render à Ele nossa maior expressão de gratidão, levantar as nossas mãos e O adorar, pois é para isso que fomos criados.

  Pense nisso, reflita nessa música e permita que ela confronte suas atitudes!
  Bjones

4 comentários:

  1. lindo...
    Glorifico a Deus pq hj Ele me abriu os olhos e posso expressar minha gratidão todos os dias e mesmo quando eu falhar, ja não recuarei, pq o amor dEle encheu meu coração e só oq me basta é adorá-lO pq Ele é grande e é Deus de misericórdia e me faz nova criatura a cada novo dia!!
    Vale a pena viver em gratidão ao Papai!!!
    Reflexão excepcional Nê!!
    Só na benção Inter!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ae dona sarah o/ uhuuu
      Glória a Deus pela tua vida e pela disposição em sempre estar buscando mais Dele!
      Bjones

      Excluir
  2. Muito bom, realmente devemos adorar mais e mais a Deus a cada dia que respiramos.
    Ele quer nossa adoração íntima, seja na passarela de uma rodovia olhando a chuva, ou na fila de um banco!!!
    O que ele tem feito por mim, caramba sou eternamente grato!!

    http://grooveshark.com/#!/s/O+Que+Ele+Fez+Por+Mim/2lD9Lz?src=5 escuta essa música

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mewww, fila de banco é algo SENSACIONAL para ter um encontro real com o Espírito Santo, postei sobre isso no blog Inter-Sede =)
      E cara, curti mto o som que indicoou, já coloquei na playlist do blog =)
      Bjones e valew pelo comentário ^^

      Excluir

Obrigada pela visita e comentário.
Bjones e Deus abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...