terça-feira, 8 de maio de 2012

Aniversário o/ uhuuu

Pessoal, dia 12 de Maio é meu aniversário \o/ uhuuuuu
E como muitas pessoas estão perguntando o que eu quero ganhar (#NemEstão) resolvi fazer um post para você não correr o risco de errar ok? HAHAHAHAHA

Ps. A ordem não é por preferência e sim pelo o que eu fui lembrando hahaha

O que me dar (nem leve tão a sério)

1- Pantufa do Bob Esponja
2- Cartas, Postais e Cartões *-*
3- Qualquer coisa com boneco de neve
4- Globo de Neve
5- Porta Retrato diferente
6- Qualquer coisa não obscena da Imaginarium
7- Abraço, beijo e Parabéns!
8- Toca (aquelas que quem tem dread usa)
9- Canecas
10- Caixas decoradas
11- Perfumes (Piercing, Ops!, Capricho, Florata rosa, Amoreco, Any...)
12- Cremes (nada muito doce e nem muito cítrico)
13- Blusas (com manga curta, 3/4, longa)
14- Saia (Rippie)
15- Calça Jeans (de preferência com bolso na frente e escura)
16- Camisetas M / G / GG (Se for baby look é G/GG. de resto, pegue a M)
17- Relógios (nada com muito brilho)
18- Papéis de origami (se quiser pode me dar uma resma hahaha)
19- Pasta de Amendoim
20- Copos (menos aqueles descartáveis pq né ¬¬' hahaha)
21- Melissa (estilo tradicional, modelo aranha)
22- Tênis All Start (branco ou de couro branco, nº 38)
23- Passagem para o Chile
24- Brincos e Colares (nada grande, brilhante e chamativo)
25- Bíblias e livros

O que não me dar (leve muito a sério ok?)

1- Coisas na cor ROSA
2-  Livros Espíritas ou do Paulo Coelho.
3- Sabonetes (esse é seríssimo HAHAHA)
4- O que tiver cheiro muito forte, cítrico e doce d+
5- Chocolate (POR FAVOR)
6- Coisas no tamanho P (não cheguei lá ainda hahaha)
7- Calça Jeans clara e de coz baixo
8- Vestidos
9- Sapatos de salto
10- O que você acha que eu deveria ter ou usar (nunca da certo isso hahaha)

No mais, se não quiser me dar nada da lista, apenas comente o post, e sim, ficarei feliz :)
Ah! E não se preocupe se não puder me dar no dia 12 de Maio o presente, pode me dar outro dia mesmo! HAHAHA

Bjones 

Um comentário:

  1. Haja...vlw as dicas...mas os te darei não está nessa relação! #perigo!
    =)
    festa....here de GO!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
Bjones e Deus abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...