quarta-feira, 23 de maio de 2012

A história de um Milagre!

   Olá, tudo bem? A Paz!
   Hoje vou falar sobre o último livro que li, "Bianca Toledo. A história de um Milagre.". Há um tempo atrás queria comprar esse livro, mas estava "sem moedas" para realizar a compra hehehe. Na mesma que eu, estava minha amiga Nini e então, no meu aniversário, ela resolveu me surpreender e me deu esse livro de presente. Minha reação na hora? "Aaaaaaaaaaaaaa não acredito mano, o livro da Bianca. Muito obrigada amiga!" e a reação dela? "De nada amiga, mas leia rápido pq estou louca pra ler também!" hahaha é... amigas são assim :)
   Então eu li, 3 almoços e puff, devorei o livro, em 3h li tudinho e fui impactada por tanto amor, tanto agir de Deus e tanta fé.
   Esse livro conta a história da Bianca Toledo, uma filha de Deus, serva fiel, cantora e que tinha o sonho de ser mãe. Ficou grávida e finalmente o dia do grande sonho da sua vida havia chegado, ela seria mãe, porém, com uma complicação por conta de uma cirurgia feita há 5 anos para perda de peso, ela entrou em coma, teve infecção generalizada, falência múltipla de órgãos, contraiu todas as bactérias existentes, teve paradas cardíacas, uma vida pararela no CTI, não pôde ver seu filho nascer e chorar, depois ficou 40 dias vendo-o e não pôde tocar nele, mas acima de tudo isso, ela provou que Deus usa tudo para glorificar Seu nome, provou do imenso cuidado e amor de Deus para com ela, mostrou ao mundo que um justo orando faz a diferença, mas quando muitos se juntam para orar, clamar e guerrear por uma vida, inferno nenhum pode prevalecer.
   Ufaaaaaa, uma história em tanto, a prova de que Deus ainda faz milagres, ressuscita os mortos, cura os enfermos, usa a morte para gerar vida e as tragédias para gerar reconciliações.
   Enquanto estava lendo, eu me lembrava do dia que vi o tweet da @RebecaNemer pedindo orações pela Bianca e eu, mesmo sem conhecê-la e saber o que havia acontecido, orei pedindo que Deus fosse com ela e protegesse sua vida, minha garganta embargou só no prefácio e quando cheguei na página 30 não aguentei e as lágrimas começaram a cair, dai pra frente, chorar, sentir a dor que deve ter sido tudo isso e sorrir em ver o final mega feliz, foi parte do contexto.
   Ver o 1º tweet da @BiancaToledoMBT foi emocionante, porque pude ver o milagre de Deus se cumprindo e ver que Ele ainda cumpriria Sua obra na vida da sua serva.
   Se indico o livro? Não! Eu RECOMENDO e INCENTIVO a compra, depois de lê-lo você nunca mais será a mesma pessoa, nunca mais irá respirar sem lembrar Daquele que te permite fazer isso e esta vivo.
   No mais, que o nome de Deus seja glorificado e exaltado, porque sem ele a Bianca não estaria viva e eu não teria essa história para contar.
   Bjones e fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Maravilhoso relato sobre o agir de Deus na vida humana. Deus nos visita em nossas fragilidades e nos fortifica, em nossas impossibilidades e nos possibilita. Ele é Deus e nada neste ou em qualquer outro mundo, visivel ou invisivel pode impedir o seu agir. Deus a abençoe. Rev José do Carmo da Silva - Zé do Egito - IMEFAS - Igreja Metodista em Fátima do Sul - MS.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
Bjones e Deus abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...