terça-feira, 26 de junho de 2012

Sr. e Srta. Vaso

Hoje quero falar de duas pessoas que estão constantemente em minhas orações, em meus pensamentos e que estão guardadas no lugar mais quentinho do meu coração hehehe o Sr. e a Srta. Vaso, que atendem por Felippe Regis e Danielle Carvalho :)
Como eu os conheci? Não lembro, como na maioria das minhas grandes amizades hahaha, mas isso nem vem ao caso, hoje quero apenas falar qual foi minha reação ao vê-los, pela primeira vez, juntos!
O Vaso é meu discipulador, mas antes disso, se tornou um grande amigo, um líder e um exemplo de vida. Após nossa viagem para a praia, consegui sentir o mover de Deus através da vida dele, da Jana e da Carol, em um final de semana que dava de tudo para ter chuva e teve SOL! 
A Dani foi um achado de Deus em meio ao CIEMAL, no Chile. Uma amizade que surgiu com a Jana e eu, sem saber, já era conhecida por ela hahaha. A doce garota da 6ª RE que não há quem não se encante, o olhar que quebra o coração mais duro, a que tem o talento de tão somente... orar! Essa é a Srta. Vaso, nossa primeira dama :) hahahaha
Bom, foi o Encontrão Nacional de Jovens que me permitiu conhecer pessoalmente essa figura que é a Dani e ahhh, que lindo que foi avistar aquele ônibus que nos levaria para Teresópolis e na porta ver uma pequena hahahaha Sabe quando você tem a impressão de que já viu a pessoa tantas vezes, é tão íntimo dela que não há muitas surpresas e sim muitas saudades ao vê-la? Pois bem, foi isso que senti ao ver a Danizinha :)
Durante o Encontrão, cada vez que olhava para esses dois, Deus me inundava de um amor que era tão grande, tão grande, mas tão grande, que não poderia vir de mim. Teve um dia que olhei para eles e meu coração se encheu de tal forma que lágrimas de muita alegria em vê-los juntos corream por meus olhos, um sorriso tomou conta dos meus lábios, a alegria invadiu meu coração e eu só sabia orar e agradecer a Deus por tudo o que Ele havia feito para que esses dois ficassem juntos!
Mew, como é lindo ver sua oração, sua intercessão tomando vida, tomando forma, tornando-se realidade. Muitas noites em conversa com o Vaso, muitas dúvidas, muitas revelações, muito tratar de Deus, algumas esperanças, uns txãnãnãnãns, muitas risadas e uma certeza: "Deus vai completar a obra!".
O amor que toma todo meu ser e me constrange ao olhar vocês juntos, é uma gota no oceano, se comparado ao amor de Deus por vocês e da alegria de vê-los juntos, fazendo a obra Dele em excelência!
No mais, como a Srta. Vaso mesmo disse, vocês três eu quero para a vida toda!

Bjones

2 comentários:

  1. Vasitoooo, ungidaaaa !!!
    Qdo falo que Deus é criativo e procura por pessoas que queiram receber essa criatividade, se cumpre em você esse conceito rs !!! Mewww...a cada dia supera o que ja fez, e isso é tão maravilhoso !
    Sem palavras para agradecer por sua amizade e companhia ! Impossivel com palavras retribuir tanto carinho !!
    Que Deus abençoe sua vida, e inunde ainda mais !
    Vocês 3, eu quero para a vida toda !!!
    A amizade sua e da Jana...é coisa linda de Deus rs !!! E Dani, a mulher de Deus para minha vida!
    Obrigado....obrigado....
    Toda honra, toda glória seja dada ao Rei !
    abraçao

    ResponderExcluir
  2. Nossa Vasito me fez chorar... Me senti honrada com seu post!
    Quando eu crescer quero escrever bonito igual vc! rs
    É isso mesmo, quero vcs pra vida toda... não abro mão das bençãos que Deus colocou na minha vida!
    Amo vc Vasito!!!
    Deus continue te abençoando!
    bjoka

    Srta. Vaso - Dani

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
Bjones e Deus abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...