sábado, 31 de maio de 2014

#BodasDePrata...

12 de Maio de 1989, 25 anos atrás e o Senhor resolveu colocar no mundo uma coisinha gorda e foi ai que nasci! =) hahahahaha
Eu amo comemorar aniversário, amo festa, convidar meus amigos, ganhar presentes, amo comer bolo da Tia Umbelina, ler os recados no face, receber sms’s, mensagens no whats, cartas e cartões. Amo bexigas, bob esponja, fitilhos, brigadeiro e beijinho.
Amo tudo o que envolve festa de aniversario, porém, o que mais amo é poder acordar e agradecer ao Senhor por mais um ano de vida. Ano em que Ele permaneceu ao meu lado, me fez crescer, amadurecer, viver coisas novas e conhecer pessoas e realidades diferentes.
Aniversário é tempo de agradecer não só a Deus pelo dom da vida, mas também ao pai e a mãe por serem teus geradores e cuidadores. Agradecer seu irmão por te aguentar e também por ser brother sempre, mesmo em meio às brigas e discussões. Agradecer aos amigos por optarem te amar pelo o que você é e não pelo o que você tem ou o que eles gostariam que você fosse. Agradecer à família que está sempre por perto em meio às dificuldades. Agradecer ao povo da Igreja que é parte de você. Agradecer a todas as pessoas que te querem bem mesmo sem você saber. Agradecer aqueles que pagam o preço em oração por você. Agradecer ao seu líder e discipulador. Agradecer, principalmente ao Espírito Santo, por se manter ao seu lado mesmo quando tudo o que foi escrito ai em cima parece desabar e ter fim.
Eu amo aniversário e esse ano em que completei bodas de prata, só tenho uma coisa a dizer: “Que venha a #BodasDeOuro!” hahahahaha
Obrigada a todos pelos presentes, cartões e cartinhas. Obrigada pelas orações e também por se lembrarem de mim. Oro para que o Senhor os abençoe ainda mais e os faça transbordar em alegria, paz e amor.

Bjones

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS! super mega hiper atrasado. estava eu lendo coisas sobre a UNIMEP (porque agora estudo lá) eis que vejo seu nome, uma postagem que dizia: Parabéns a jovem Nelisa Brito que passou no vestibular unimep e blablabla e uma fotinha sua IRRECONHECÍVEL! Aí lembrei que você tem esse blog, no qual eu viajava horas e horas lendo kkkkk Ne, as pessoas passam na nossa vida e deixam marcas. Obrigado por ter passado pela minha! Aprendi muito com você, com o Vertão (saudades imensas de vocês), mas algumas escolhas erradas nos afastaram. Enfim, que Deus te abençoe muito muito muito! Tudo de melhor para você e sua família! Você é um exemplo de mulher!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
Bjones e Deus abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...