sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Happy day...


Nada como estar no meio de pessoas que te fazem bem, tem um bom papo, são inteligentes, bonitas e bem humoradas não é mesmo? Pois bem, nada melhor do que estar com crianças!
Hoje o dia foi especial, fui até a escola para o aniversário da Jennifer, a little ant hehehe, a mesma que falou: “Mamãe, a Nelisa não vai ao meu aniversário, pq ela está doente e não está indo na escolinha :( “ e após a mãe Alessandra explicar minha situação, apesar de triste, a Jenni entendeu. Porém, ela não contava com as minhas astúcias e nem com a liberação do médico hahahaha
Cheguei à escola e estava tudo em ordem, Pré I atrás da mesa junto com a aniversariante prontos para a foto oficial hahaha. Pré II estavam sentados perto da TV apenas esperando e o MIII, milagrosamente estavam quietos e sentados próximo à janela. Então entrei, alguém gritou “NELISA!” e já era a ordem, viramos todos um circulo aglomerado, unido e cheio de ‘oiiiiii’, ‘nelisa, nelisa, nelisa’ hahaha
Professoras ficaram desesperadas para que eles não me machucassem e também para que voltassem aos seus lugares hahahaha, porém, nada acontecia e o circulo foi se fechando cada vez mais em cima de mim. Então pedi calma e consegui parabenizar a Jenni, pedi que eles voltassem aos seus lugares e garanti que depois conversaria com todos! Ok, eles voltaram! =)
Foi então que me perguntaram se eu ia ficar a tarrrrrrrrrde toda com eles, eu disse que sim e foi uma festa tão espontânea, como se tivessem ganhado um presente maneiro, algo desejado, esperado e tão sonhado. Foi impactante ver nos olhos daquelas crianças o brilho do amor de Deus. Sentir a Graça, o Espírito Santo me mostrando o quão valiosa sou e o tanto que minha passagem pela escola não é apenas um trabalho e sim uma missão!
Com o coração transbordando de amor, posso dizer que não há nada melhor que o sorriso, o olhar, a piscadinha, a conversa, as risadas e os abraços dos pequeninos, para nos aproximar do Pai, do criador, Aquele que sabe o que é Amar!
Obrigada meu Deus!

Bjones

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e comentário.
Bjones e Deus abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...