quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Minha mãe...

Há uma pessoa em minha vida que me acompanha desde o tempo que eu era um feto. Uma pessoa que se descabela, se irrita, se desdobra, se transforma em 'trocentas' para ajudar, porém, é também a pessoa que me irrita, me deixa brava, provoca em mim sentimentos que tento controlar diariamente e gera em mim uma força de querer ser melhor, de ser feliz e buscar nunca desistir.
Apesar das diferenças, gostos e desgostos, do meu mau humor, das minhas grosserias e do meu jeito, muitas vezes, chato de ser, lá no fundo do meu coração, sei que existe espaço suficiente para amar e demonstrar esse amor.
Por isso, hoje quero agradecer minha mãe por cuidar de mim, por se preocupar e se descabelar tantas vezes. Sou grata a Deus por ter escolhido ela para me gerar e por nossa família. Claro que continuaremos tendo nossas diferenças, brigas e discussões, mas que no fim de todas elas, prevaleça apenas o amor que nos une.
Nunca me esquecerei do que fez e faz por mim, pelas noites no hospital, pelas idas e vindas da farmácia, pelo R$ gasto para que minha saúde voltasse ao normal e também por todos os outros gastos que você teve comigo. Não poderei nunca pagá-la por tudo, mas tentarei, sempre, nunca me esquecer de te agradecer por tudo.
Te amo mãe e nada pode diminuir isso!
Perdão pelas cheteações e obrigada por tudo.
Deus te abençoe muitíssimo.


Bjones

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e comentário.
Bjones e Deus abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...