quinta-feira, 12 de maio de 2011

Grande Dia \o/

Bom dia pessoal,

Hoje é meu aniversário :)

Pra mim, um grande dia. Grande dia pq sei que completo mais um ano de vida, pq sei que por mais um ano estive com Deus, por mais um ano Ele esteve me abençoando, guardando, usando e perdoando. Grande dia pq por mais um ano pude conquistar amizades significativas, pude ver o agir de Deus, seus milagres, às vezes tão pequenos, mas que fizeram grande diferença.
Ah! Mais um ano que se aproxima de muitos outros, que me faz ter mais idade no RG, que faz com que os cabelos brancos começem a querer se mostrar para o mundo (hahaha).
Mais um ano de seguidos 21 anos... ou seja... hoje, completo 30 anos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hoje, quero AGRADECER!
Agradecer à Deus por ter colocado em minha vida pessoas tão maravilhosas, pessoas que me fazem rir, chorar, me emocionar, me sentir viva, amada, que fazem com que eu veja o quanto Ele cuida de mim. Agradecer aos meus amigos, poucos, mas valiosos, amigos que foram colocados no meu caminho para que eu pudesse ajudar e também ser ajudada, amigos que são como anjos, vindos do céu, com ordem divina de me fazer feliz :) Agradecer aos meus pais, que sempre fizeram de tudo para que eu pudesse crescer em estatura, graça e conhecimento, que acreditaram em mim quando muitos não fizeram o mesmo, que choraram por noites quando quiseram me dar algo, mas não podiam, que, com a ajuda de Deus me criaram, me deram carinho, me abençoaram. Agradecer ao meu irmão, que por mais que as vezes seja um ogro, eu amo por demais, agradecer pq ele sempre esteve ao meu lado, que me ajudou no momento que mais precisei de uma mãozinha (isso pq era pra mudar de cama). Bom... aqui fica meu agradecimento, e... sempre peço que Deus proteja, guarde e abençoe em triplo todos vocês, pessoas que fazem da minha vida algo mais divertido, animado, e inesquecível.

OBRIGADA!

Recebi um presente de um amigo lindo, o Du ^^ e nesse vídeo que ele fez pra mim, tinha uma música linda que gostaria de compartilhar com todos vocês. Segue abaixo o vídeo da música "When you belive" da Mariah Carey + Whitney Houston.

#Bjones

6 comentários:

  1. FELIZ ANIVERSÁRIO!!! O SENHOR TE ABENÇOE MUITÍSSIMO...
    Que maravilha a sua mensagem!!! Parabéns!!! Você tem grandes dotes que ajudam a melhorar a vida dos que te conhecem. Alguns de seus dotes são ouro e pérolas. Ouro na cabeça, pérolas na boca. Seus escritos são sua voz no papel, eternizada, para todos ouvirem, quando quiserem, ou puderem, em todo o tempo e lugar. A palavra escrita é a voz que veio do pensamento e foi eternizada pela letra. Assim, continue escrevendo, cooperando com o mundo, promovendo uma melhoria para os seus habitantes, tornando-o florido com o belo.
    Te amo muito... Saudades... Abreijos...

    ResponderExcluir
  2. você merece tudo de lindo nessa vida pela pessoa iluminada e anjinha de Deus...
    As vzs paramos e nos perguntamos, Senhor porque as pessoas aparecem em nossas vidas?? o Porque disso ou daquilo?? Hoje eu sei o porque, somos anjos de uma asa só que nos amparamos em outros anjos para sonhar e voar um elo voo....
    Vc é mais q especial pra mim, muito importante na minha vida, vc foi a perola que Deus colocou em minha vida, um dia se Deus quiser irei te conhecer, que pena q vc não sai na minha impressora rsrsrs' te amodolo ♥ minha Nelli di Mene

    ResponderExcluir
  3. É Nelisa esse é o seu primeiro Niver que voce passa com a gente né, mas parece que ja faz uma eternidade que nos conhecemos né. Mas então, voce se tornou uma amiga muito querida por todos nós da Vidart, especialmente por mim, pois voce sabe que passamos a maior parte do tempo juntos né, mais até mesmo do que com nossos familiares, mas a final somos uma familia aqui né, pelo menos eu, voce e a suh kkkk, mas tudo bem.
    Nelisa quero te desejar tudo de bom, e que Deus te ilumine hoje e sempre, pois voce merece, e não vá pela cabela dos outros não, sempre siga sua, pois são poucas pessoas que tem suas qualidades, uma pessoa legal, humilde, linda, inteligente e acima de tudo uma pessoa centrada nas coisa que faz e pensa.
    Mais uma vez, PARABÉNS AMIGA LINDA, tudo de bom, te adoramosssss

    ResponderExcluir
  4. Oiiii amadaaaaaaaaaaaa

    Mais uma vez amigaaaaa rs .... Parabensss

    te desejo muitas felicidades, que você possa ter muitos momentos felizes aqui com a gente, nesse grande empresa chamada vidart rs !! que possamos comemorar essa data juntas por muitas e muitas vezes.
    Você se tornou uma pessoa especial e querida
    Que Deus ilumine sempre a sua Vida... te dandoo força para realizar todos os seus sonhos e alcançar todos os seus objetivos, pois vc tem talentoo e com esse jeitinho meigo e encantador, tem muitoo a conquitar.
    Te desejo tudo de mais lindo que deus possa te oferecer... vc merece muito mais do que palavras
    Continue sempre assim, linda e encantadora ... com esse sorriso radiante que nunca sai do seu rostoo..

    Felicidades sempreee

    Adorooo vc minha companheira de trabalhoo rs

    beijãoo

    kk (o emotion da nelisa)

    ResponderExcluir
  5. Nê,

    Parabenizá-la pelo seu aniversário nem é muito justo, rsrs... Calma, eu explico! hehe...

    Graças à sua generosidade e vontade de ajudar as pessoas; sua maturidade e sede de aprender (ok, ok, sua personalidade forte e por vezes, teimosa, kkkk); sua maneira de ver o mundo e se relacionar e, principalmente, graças aos seus valores e princípios...

    ... ao invés de parabenizá-la, venho aqui pra AGRADECÊ-LA! Agradecer por ser essa pessoa maravilhosa e merecedora de muitas coisas boas!

    Ok, ok...
    PARABÉNS pelo seu dia, hehe :P

    Que Deus esteja contigo sempre!!

    beijo carinhoso,

    Du ^^


    _________________
    PS: Obrigado pela citação

    ResponderExcluir
  6. Linda!!! que seu dia seja especialmenre feliz! Que Deus realize seus mais secretos sonhos.
    Que seus caminhos sejam abertos, que as melhores oportunidades sejam reservadas pra vc.
    Vc é mto querida e merece tudo de melhor nesta vida.
    Deus te abençoe hoje e sempre.
    bju no coraçao!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
Bjones e Deus abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...