quinta-feira, 19 de maio de 2011

#Recomendo

Oi pessoal, como estão?
Hoje vim aqui para #Recomendar... isso, recomendar.
Ultimamente tenho visitado muitos blogs e olha, tenho me surpreendido e me alegrado muito. Tenho visto que ainda existem pessoas que pensam, que são críticas, que amam de verdade, que têm sentimentos originais, enfim, pessoas de verdade! :)

Vou listar 7 blogs que sigo e admito que visito quase todos os dias hehehe

Segue...

1 - http://o-aprendiz-da-vida.blogspot.com/ - Blog do Du, um grande amigo que tem um senso crítico aflorado, um amor pelas pessoas, um jeito particular de ver e viver a vida, escreve de forma simples e muito real. Sempre me emociona com suas postagens ^^

2 - http://ivanandrade109.blogspot.com/ - Blog do Ivan, um monitor de crianças que conheci em Brotas, na viagem que fiz com a Magna Agência. Um poeta de verdade, que escreve com o coração e da umas brisadas loucas! hahaha

3 - http://ivan-furlanetto.blogspot.com/ - Blog do Ivan, só que o Furnaletto hahaha Esse ai em nem conheço kkkkkkk zoa. Esse ai fiquei de cara com uma postagem no facebook e começei a acompanhar, escreve bem, escreve as verdades de forma simples e amável :)

4 - http://projetodefunto.blogspot.com/ - Blog do Thiago, um defunto hehehe Calma, esse blog é fantástico, cheio de postagens geniais sobre a vida cristã. Achei através de uma foto no google, por causa do dia dos namorados. Acompanho sempre, gosto muito e tenho tentando me transformar em uma defunta tbm :)

5 - http://sustentabilidadehumana.blogspot.com/ - Blog do Davi, esse blog conheci através do blog acima, vi uma postagem do Davi, no blog do projeto defunto e fui conferir outras postagens. O garoto manda bem, escreve de forma simples e tem um jeito único de escrever. Tenho curtido d+ :)

6 - http://blogdarailda.blogspot.com/ - Blog da pessoa mais linda desse planeta, minha Tia Railda, a Pastora Raia, a dona do abraço mais confortante, amável e verdadeiro desse mundo. Esse é o lugar onde busco ler coisas bonitas, ver as coisas que Deus tem para falar pra mim. Através desse blog, Deus tem feito maravilhas na vida de muitas pessoas.

7 - http://ositedaminhavo.blogspot.com/ - Blog da minha vó hahaha esse blog é recheado de receitas gostosas e aprovadas pela dona Romilda, a melhor chefe de cozinha do mundo. Pra você que é solteiro, casado, divorciado, etc... etc... super recomendo :)

Bom pessoal, é isso. Espero que acessem os blogs que indiquei e que curtam as postagens!
Obrigada a galera dos blogs, podem ter certeza que vocês têm acrescentado e muito em minha vida!

Bjones e até a próxima postagem! (:

2 comentários:

  1. Muito Obrigado querida, vou ler os demais blogs, se cuida..

    Ivan Andrade.

    ResponderExcluir
  2. "A amizade é como um violino.Talvez a música pare de vez em quando,mas as cordas seguem intactas."

    Vou visitar os blogs indicados.bjinhos

    Andreia
    @_audray_

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
Bjones e Deus abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...